Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Thorondor

Citação de: Redflyeagle em 08 de Março de 2025, 23:30Não excluindo aqueles que não puderam ir votar, por variados motivos, os votantes, na sua esmagadora maioria, foram aqueles que se preocupam com o associativismo no Benfica e que têm a noção e o sentido de responsabilidade que o momento exige, logo, tenho praticamente a certeza que serão aprovados.
A chalupada só se preocupa se a bola entra ou não.. nem percebe o que está realmente em jogo.

Certo.

Mas podem ser instrumentalizados para votar contra. Basta umas 500 pessoas com 50 votos.

tvelas

Sexta-Feira

Aka

GroundHopper

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2025, 23:32Mas já contaram os votos quantas vezes?

Chutando, vou dizer que primeiro vão dividir os votos por contra ou a favor e por valor, dps contam duas pessoas diferentes os montes.

Lebohang Mokoena

Citação de: GroundHopper em 08 de Março de 2025, 23:33
Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2025, 23:32
Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Como assim?

Era o representante da casa, não pos o voto deles.

Já agora, como foi decidido esse voto?

Acho que isso é decidido por votação dos sócios da própria casa (pode-se ser sócio de uma Casa do Benfica sem ser sócio do clube). Lembro-me de há uns anos uma Casa do Benfica ter revelado que ia votar no Noronha Lopes porque ele tinha ganho a votação interna.

sbremoved_34227

Citação de: Keiroxes em 08 de Março de 2025, 23:33Ainda não ter saído o chumbo, depois de já ter passado tanto tempo, pode até ser um boa notícia...
"E se anularmos este? Tem aqui um tracinho a sair do quadrado...".

SLF

O PMAG parece que disse na BTV que a contagrm deveria demorar menos de 3h, só passou 1h pelo que não deve estar para breve ainda.

Onac

Quase no final do prazo, mas fui, bastante vazio. Espero que seja aprovado sem dramas.

GroundHopper

Citação de: SLF em 08 de Março de 2025, 23:36O PMAG parece que disse na BTV que a contagrm deveria demorar menos de 3h, só passou 1h pelo que não deve estar para breve ainda.

3h para votar 8k, com aquela malta toda, fdx, façam lá isso por menos ehehe.

Sickness:SLB

Pena que a btv nao tenha feito este programa de discussão nos ultimos dias.

Aka

Citação de: SLF em 08 de Março de 2025, 23:36O PMAG parece que disse na BTV que a contagrm deveria demorar menos de 3h, só passou 1h pelo que não deve estar para breve ainda.

Lembra-me o sorteio do campeonato em que a gaja se enganou e tivemos de esperar uma meia hora pela correcção quando já estava tudo definido.

Sexta-Feira

Meteram o satélite em Narnia!

Às tantas estão ali a comer tostas com presunto e nós aqui!

merlim

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Março de 2025, 23:37Pena que a btv nao tenha feito este programa de discussão nos ultimos dias.

Não dava jeito.

jjlope00

Fodasse, mas são manetas? Qual é a dificuldade?