Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

RenasceBenfica

Que simbolize o inicío do fim do Vieirismo, que terá o seu fim em Outubro.

Obrigado a todos que fizeram a sua parte.

BENFIKA

Vitória mais importante da época!!

Obrigado a todos os que deram origem a este processo e a todos os que votaram.

merlim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:24Parabéns ao presidente da MAG. Foi impecável neste processo

De facto. Merece uma palavra de apreço pela forma como conduziu o processo. Até agora na apresentação do resultado via-se que estava satisfeito pelo resultado.

Bignilton2

Estou aqui a levar com um vieirista que foi por 50 votos no não e o que é que esta alteração significa sem ser acabar com os votos das casas?

Chappu

Das melhores noites dos últimos largos anos!

Parabéns a todos!!!

S1Benfica

@Red2802 espero que a viagem tenha corrido bem.  (Não sei como ficou o Braga) :)

Aka

Citação de: slb1985 em 09 de Março de 2025, 00:25
Citação de: Ginkgo em 09 de Março de 2025, 00:24
Citação de: Axwell em 09 de Março de 2025, 00:21Raquel Vaz Pinto emocionada na BTV
Futura presidente
Isso é que era, tinha o meu voto fácil. Mas num Mundo cada vez mais machista, não tem hipóteses.

Eu sou a favor da igualdade de direitos. Espero que estejam todas preparadas para a possibilidade de irem lutar na Ucrânia.

Burt Macklin

Que seja o pronuncio do que vem em Outubro.
Viva ó Benfica caralho

Barolas

Citação de: merlim em 09 de Março de 2025, 00:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2025, 00:24Parabéns ao presidente da MAG. Foi impecável neste processo

De facto. Merece uma palavra de apreço pela forma como conduziu o processo. Até agora na apresentação do resultado via-se que estava satisfeito pelo resultado.

Sem duvida, depois da cena lamentável que o Seara fez. Merece uma palavra de reconhecimento.

Hagan

Obrigado a todos! Muito obrigado por estarem do lado certo da luta malta.

VIVA O BENFICA, o de 1904!

ramalhofnm

Citação de: Bignilton2 em 09 de Março de 2025, 00:27Estou aqui a levar com um vieirista que foi por 50 votos no não e o que é que esta alteração significa sem ser acabar com os votos das casas?

Se foi votar não sem saber porque , manda o para o crl