Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Petrov_Carmovich

Interpretem isto como quiserem:
:coolsmiley:

Já agora parabéns aos sócios que votaram para uma mudança positiva e democrática no Benfica.

EuVi

Muito bem! Agora só falta a estocada final neste polvo imundo que não nos larga faz décadas!

Mendes96

Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2025, 00:42
Citação de: Baron_Davis em 09 de Março de 2025, 00:42
Cum caralho

Falamos dos porcos mas nós perdemos também tanta qualidade individual

Olhem me só para esses craques

Rui Vitória não conta como é óbvio lol

Mercurio_10

Realmente é surpreendente o quão esclarecedores os resultados podem ser quando não há voto electrónico.

Festivus

O fim dos 50 votos das casas e o limite de mandatos são duas mudanças MUITO importantes.

DastanPT

Ainda nao vi a noticia das eleições serem em Maio

Vamos

Meter o Benfica e Portugal em votos em Maio

Bora!

S1Benfica

Citação de: Napster em 09 de Março de 2025, 00:42Depositei os meus 50 eram 22h28 e apanhei uma molha do crl...valeu a pena

Gostaria de saber onde é que tu andaste até essa hora.  :confused:

lpfc04

Foda-se, mas o Rui Costa limita-se a emitir um comunicado? Mas está a dormir a esta hora caralho? Numa das noites mais importantes da história recente do clube não dá a cara?

Red2802

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2025, 00:44
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 00:37
Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2025, 00:32
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 00:27
Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 20:08Amanhã lá estarei nos meus 800 Km só para depositar os meus 50 votos.

Em toda a minha vida nunca imaginei ter mais interesse e disponibilidade para ir à Luz para uma AG de aprovação de estatutos do que a um jogo de futebol.

É a quarta AG que vou propositadamente para aprovação dos novos estatutos.

Se não forem aprovados,fechem o clube.

Não acredito que não vais ver o jogo. (?)

Claro que vou ver o jogo.

Mas sem AG não ia.

Tudo bem, mas não deixei de apanhar um susto.  :huh:

Vires votar, respirares este ar incrível de Lisboa...e arrancares de seguida...

PS: Espero que tenhas condutor e possas beber uns copos, para celebrarmos.  :victory:

Só poderemos celebrar no final do dia e nessa altura já espero estar perto de casa.

Aliás, espero ganhar ao Nacional, chegar a Braga e ver os braguistas a festejarem uma vitoria sobre os órfãos da fruta e depois ver os estatutos aprovados.

Isso, sim, era um dia em cheio.

Ora bem.

Acabadinho de chagar a casa.

Não vi festa mas tive bónus.

A VCI em frente ao Dragão estava cortada e tive que fazer um desvio mesmo juntinho ao estádio com a camisola vermelha vestida.

Não havia lá alma penada mas ainda fui a tempo de me cruzar na A3 com o autocarro dos órfãos da fruta.

Foi um dia bem bom!

O Benfica agradece a todos os 91% dos votos.

Um por um.

De todos um!

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 09 de Março de 2025, 00:48
Citação de: Napster em 09 de Março de 2025, 00:42Depositei os meus 50 eram 22h28 e apanhei uma molha do crl...valeu a pena

Gostaria de saber onde é que tu andaste até essa hora.  :confused:

Para liberal és um bocado intrometido.

Mattamouros

Depois de 300km para cada lado e uma molha desmarcada, nada melhor que chegar a casa, tomar um banhinho de agua quente, vir ver as noticias e dar de caras com os estatutos aprovados.

Parabéns a todos nós, que contribuímos e lutámos durante anos por isto !

Viva o BENFICA  :slb2: 

O Património

Citação de: flavioslb em 09 de Março de 2025, 00:44
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2025, 00:42Quando é que tinha sido a última alteração aos estatutos e quantos sócios votaram nessa última vez?

2010. 120 sócios

Dá-me vontade de vomitar só de ler uma aberração dessas.

FuzioN