Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Harlem

Lá estarei e levo comigo o grupo que costuma ver a bola comigo para votar pela mudança.

Votar, almoço e bola. Dia à Benfica que esperemos termine com boas notícias de esperança.

lb69

Faça sol ou faça chuva, lá estarei para votar e para ir apoiar contra o nacional.

SLB4EVER

S1Benfica

maleitao

O Nuno Costa já lançou o boato de que os jogadores estão nervosos para o jogo de amanhã por causa da votação dos estatutos? Para saber se já tenho tenho bingo na contra-informação!

Red Bullet

Amanhã (hoje) será um dos dias mais importantes da vida no nosso clube no séc. XXI.

Interiorizem isso.

S1Benfica

Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 20:08Amanhã lá estarei nos meus 800 Km só para depositar os meus 50 votos.

Em toda a minha vida nunca imaginei ter mais interesse e disponibilidade para ir à Luz para uma AG de aprovação de estatutos do que a um jogo de futebol.

É a quarta AG que vou propositadamente para aprovação dos novos estatutos.

Se não forem aprovados,fechem o clube.

Não acredito que não vais ver o jogo. (?)

ff77

Red2802

Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 00:27
Citação de: Red2802 em 07 de Março de 2025, 20:08Amanhã lá estarei nos meus 800 Km só para depositar os meus 50 votos.

Em toda a minha vida nunca imaginei ter mais interesse e disponibilidade para ir à Luz para uma AG de aprovação de estatutos do que a um jogo de futebol.

Claro que vou ver o jogo.

Mas sem AG não ia.

S1Benfica

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2025, 00:32

Mas sem AG não ia.

Tudo bem, mas não deixei de apanhar um susto.  :huh:

Vires votar, respirares este ar incrível de Lisboa...e arrancares de seguida...

PS: Espero que tenhas condutor e possas beber uns copos, para celebrarmos.  :victory:

Red2802

Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 00:37

Mas sem AG não ia.

PS: Espero que tenhas condutor e possas beber uns copos, para celebrarmos.  :victory:

Só poderemos celebrar no final do dia e nessa altura já espero estar perto de casa.

Aliás, espero ganhar ao Nacional, chegar a Braga e ver os braguistas a festejarem uma vitoria sobre os órfãos da fruta e depois ver os estatutos aprovados.

Isso, sim, era um dia em cheio.

S1Benfica

Citação de: Red2802 em 08 de Março de 2025, 00:44
Citação de: S1Benfica em 08 de Março de 2025, 00:37

Mas sem AG não ia.

Só poderemos celebrar no final do dia e nessa altura já espero estar perto de casa.

Aliás, espero ganhar ao Nacional, chegar a Braga e ver os braguistas a festejarem uma vitoria sobre os órfãos da fruta e depois ver os estatutos aprovados.

Isso, sim, era um dia em cheio.

É terminar o jogo e nem uma bifaninha pra ires de barriga cheia, não é?
Imagino, é mesmo muito longe.

O melhor que fazias era um quarto de hotel e mais um dia por aqui.

RedEyeBat

Citação de: Tacuara09 em 07 de Março de 2025, 22:55Que a democracia e o "sim" vençam!

O nosso clube não pode ficar mais nas mãos desta gente, todos os votos são bem vindos. Todos!

Caso contrário e se os novos estatutos não forem aprovados, mais vale fechar mesmo o clube porque para o abismo já ele caminha a passos muito largos!

O primeiro sinal claro e forte de que os sócios querem mudar o paradigma do clube tem de ser dado amanhã!

Querem mudar de quê? O Benfica está a promover a votação nos estatutos, quando começam a entender que estes estatutos não favorecem direção A ou Oposição B, mas sim o Benfica?

A Aprovação dos estatutos, não é nenhum voto de protesto ou contestação contra esta direção, antes bem pelo contrário. Chega de repetir mentiras.

RedEyeBat

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2025, 21:14Se amanhã os estatutos não forem aprovados mais vale fecharem o clube.

Nas eleições de Outubro é outra vez o computador a decidir o presidente.

Não entendo estas invenções. Espero mesmo que os estatutos sejam aprovados, para nas próximas eleições não haver tanta choradeira.

RedEyeBat

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Março de 2025, 17:17O banana ainda não veio apelar á votação de amanhã porquê?

Ninguém da direção se dignou a explicar as alterações destes novos estatutos porquê?

A quem interessa esta onde de mentiras e desinformação acerca dos estatutos que vamos vendo pelas redes sociais?

Estes filhos da puta tão completamente alapados com o cu no trono, nada vai mudar e os estatutos serão chumbados amanhã.

De relembrar que isto era uma das bandeiras eleitorais do banana.

Andas distraído. Liga a BTV

Cloughie

Espero sinceramente que corra bem e que seja o dia 1 do fim do Vieirismo.