Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Jangada

Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.

Pedraços

Citação de: johnnybgood em 09 de Março de 2025, 01:33Acabei de fazer sexo com a minha miúda e nem o orgasmo consequente me fez ter tanto prazer como esta vitória de goleada. Parabéns a todos os que compareceram e fizeram a mudança acontecer. Ainda há esperança neste clube.

Com proteção?

draconic

Espero que isto acabe com o mito que o sócio do Benfica é isto e aquilo, no momento crucial, o sócio do Benfica toma a decisão correcta, isto é histórico.
O Benfica é nosso, é do sócio, e apesar de ter havido muita decisão errada muito por culpa das circunstâncias, sempre que o sócio é chamado a decidir, decide bem.

johnnybgood

Citação de: Pedraços em 09 de Março de 2025, 01:34
Citação de: johnnybgood em 09 de Março de 2025, 01:33Acabei de fazer sexo com a minha miúda e nem o orgasmo consequente me fez ter tanto prazer como esta vitória de goleada. Parabéns a todos os que compareceram e fizeram a mudança acontecer. Ainda há esperança neste clube.

Com proteção?

Ao natural, foda à Benfica

Red Zeppelin

Citação de: Uforia em 09 de Março de 2025, 01:24O Benfica ganha, o Porto perde e os novos estatutos do clube são aprovados.

Whats a Saturday...

E eu estou relativamente (muito) bêbado e só sobube agora de tudo isto!!
Aliás, a última vez quee stive ligado ao  mundo estávamos a vencer 2-0, e agora vejo que foi 3-0.

Pedraços

Citação de: johnnybgood em 09 de Março de 2025, 01:35
Citação de: Pedraços em 09 de Março de 2025, 01:34

Com proteção?

Ao natural, foda à Benfica

5 min a Benfica? Ou 45min a anselmi?

Kurt Cobain 10

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.
Tudo a correr bem
 Abraço e Viva o Benfica

Red Zeppelin

Viva o Benfica!!!
Parabéns a todos os que foram votar.
A partir de agora é muito injusto tratar o sócio do Benfica como o "chalupa" ou coisas do género. Também já fiz o mesmo e claramente estive mal com a generalização. Golo de bandeira da maior massa associativa do mundo do desporto.

Elvis the Pelvis

Não estava confiante pelo ocorrido nos últimos 30 anos, mas estou felicíssimo. Hoje é um dia que marca o princípio do fim do Vieirismo e o aproximar do início de uma nova era.

Eu acredito como sempre acreditei que o Benfica era capaz de se regenerar, de se reerguer e de recuperar a grandeza do passado.

Com a aprovação dos novos estatutos, acredito que nas próximas eleições teremos uma nova Direcção liderada por pessoas competentes, ambiciosas e BENFIQUISTAS.

Amigos, se isso acontecer como eu acredito que irá acontecer, o Benfica vai entrar numa nova era de vitórias e glórias.

O Benfica não se pode adiar mais a si próprio, o Benfica merece ganhar muito e fazer jus à sua grandeza incomparável.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Jotenko

Estou num jantar do dia da mulher a servir à mesa deisem ne em paz

Bebi 3 copos de vinho branco já

O Património

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Força, amigo! Para ti e para o teu irmão.

E obrigado

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2025, 01:41Estou num jantar do dia da mulher a servir à mesa deisem ne em paz

Bebi 3 copos de vinho branco já

Dope

John F. Kennedy

Que rei fds