Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

Não há nada a apontar e desmerecer o André para enaltecer o Samuel.

Parabéns, miudo! Fofo!

Red skin

A cena que chateia um bocado é as comparações com o Bruno Varela... é por ser negro? Porque n comparam com o Moreira ou o Rui Nereu. Epah, o Bruno Varela nunca mostrou a qualidade nos juniores que o Samuel Soares demonstrou na B... e com isto n quero desmerecer o Bruno Varela, que tem um bela carreira.

Andris

Boa estirada na defesa ao penalty.

vcart31

Citação de: Red skin em 08 de Março de 2025, 23:58A cena que chateia um bocado é as comparações com o Bruno Varela... é por ser negro? Porque n comparam com o Moreira ou o Rui Nereu. Epah, o Bruno Varela nunca mostrou a qualidade nos juniores que o Samuel Soares demonstrou na B... e com isto n quero desmerecer o Bruno Varela, que tem um bela carreira.

Tomara muitos guarda redes fazerem uma carreira pela primeira divisão como está a fazer o Bruno Varela. Não é um guarda redes de topo, mas também não é tão mau como o pintam. tivemos bem pior que o Bruno Varela a titular e já neste milénio.

The Horror

Citação de: Edgar_SLB em 08 de Março de 2025, 21:37
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2025, 20:44
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2025, 20:26Gosto bem mais do André Gomes, esse sim potencial para titular.

Dito isto não tem sido posto à prova.

Sarcasmo?
Não. É a realidade. O André é superior ao Samuel

Tenho MUITAS dúvidas.

Pedraços

Faz-me lembrar muito o Onana !
Capaz do melhor e do pior ia dando um frango a aquela bola que lhe escorregou das mãos! Precisa de 1 época emprestado a titular na 1 liga e depois tira-se as melhores conclusões!

PedroMartins

Como já disse no passado.
Para mim tem qualidade para vir a ser GK do Benfica, mas precisa urgentemente de uma época numa equipa estilo Guimarães, Moreirense, Famalicão por exemplo, onde possa jogar, errar e evoluir com os erros.

Qualquer das maneiras, excelente defesa do penalty e excelente atitude dos companheiros a ir ter com ele e em especial do Trubin quando foi intervalo

Edgar_SLB

Citação de: The Horror em 09 de Março de 2025, 01:08
Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2025, 20:26Gosto bem mais do André Gomes, esse sim potencial para titular.

Sarcasmo?

Tenho MUITAS dúvidas.
Eu não tenho dúvidas nenhumas. Mas se quiseres tirar dúvidas é só veres o jogo da equipa B às 18h

Sousa_slb

Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2025, 22:45
Citação de: Master SLB em 08 de Março de 2025, 22:40Dá muito mais confiança neste momento que o Trubin

Foi um jogo praticamente sem trabalho onde mesmo assim ia dando um pato monumental.

Acho que convém enquadrar melhor estas afirmações até vermos melhor.

O problema do Samuel é mesmo este.
Tanto defende duas bolas dificilissimas como a seguir manda um pato pk não agarra a bola no cruzamento.

Penso que infelizmente nunca vai sair disso, que tem uma agilidade e caparro para ser um grande guarda redes.
Devia ser emprestado para uma equipa para ser titular e ver se deixa de cometer tantos erros parvos

Vascolptt

klik

Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2025, 22:45
Citação de: Master SLB em 08 de Março de 2025, 22:40Dá muito mais confiança neste momento que o Trubin

Foi um jogo praticamente sem trabalho onde mesmo assim ia dando um pato monumental.

Acho que convém enquadrar melhor estas afirmações até vermos melhor.

Valorizo muito mais aquelas saídas aos pés... no timing certo e perto da zona já de penalti..  do que o pênalti defendido. O Penalti é algo de rara frequencia numa epoca de uma equipa( 5 a 10 por ano)... agora eliminar aquele tipo de lance dentro da area é que é importante... e nós já tivemos muito gk ( inclusive o Trubin tb já sofreu golos desses).. de lances que são facilmente anulados e são  transformados em situações de um caramelo isolado em frente ao GK.. porque este assim o quis.

The Horror

Citação de: Edgar_SLB em 09 de Março de 2025, 01:51
Citação de: The Horror em 09 de Março de 2025, 01:08

Sarcasmo?

Tenho MUITAS dúvidas.
Eu não tenho dúvidas nenhumas. Mas se quiseres tirar dúvidas é só veres o jogo da equipa B às 18h

Combinado.

MrFire

Eu gosto! Torço muito para o seu sucesso, até pela sua humildade!

Acredita craque!

S1Benfica