Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

jjlope00

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.
Grande abraço! Que corra tudo bem.

Sousa_slb

Finalmente temos uns estatutos mais justos.

Não estao perfeitos, mas estão bem melhores

Em outubro que ganhei um presidente que queira fazer o Benfica crescer é o que desejo.

Fearless

Citação de: Bailey em 09 de Março de 2025, 01:18Marco Galinha já se pode candidatar

Se houver Noronha, esse Galinha não tem a mínima hipótese. Não tem o crédito de Rui Costa ou Vieira.

Jotenko

Citação de: johnnybgood em 09 de Março de 2025, 01:33Acabei de fazer sexo com a minha miúda e nem o orgasmo consequente me fez ter tanto prazer como esta vitória de goleada. Parabéns a todos os que compareceram e fizeram a mudança acontecer. Ainda há esperança neste clube.

Descreve melhor sff

N é o meu caso mas ha incels neste forum que gostariam de se masturbar a ler a tua história antes de irem dormir

Pensa nos outros tb

Red Zeppelin

Mesmo que votassem só os de 50 votos o Sim vencia confortavelmente à mesma.
Enorme Benfica.

rdr10

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Março de 2025, 01:38Lindo. Parabéns a todos nós. Viva o Benfica!

Proximo jogo em casa ja sabes que te vou pagar uma (ou dez) cerveja.

AG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2025, 01:50
Citação de: jjlope00 em 09 de Março de 2025, 01:48
Citação de: John F. Kennedy em 09 de Março de 2025, 00:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 00:49A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.
1 voto - 98% a favor / 2% contra
5 votos - 95% a favor / 5% contra
20 votos - 93% a favor / 7% contra
50 votos - 89% a favor / 11% contra
Malta jovem a mostrar como se faz!

Não entendo este comentário sobretudo porque foi a malta mais antiga que decidiu o tema.
Como se não houvessem sócios com menos de 35 anos com 50 votos. São muito mais do que se imagina!

RGouveia.SLB

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.

Um grande abraço. Muita força.

elRey Jonas

Guardião Encarnado

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2025, 02:03
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Março de 2025, 01:38Lindo. Parabéns a todos nós. Viva o Benfica!

Proximo jogo em casa ja sabes que te vou pagar uma (ou dez) cerveja.

Tinhas razão quanto à afluência às urnas. Dizem-me que o pmag esperava 30k. Eu falei em 20... Provavelmente favoreceu-nos, mas é muito triste em dia de jogo ver que houve 50k no estádio e só 8 mil votantes. Esperava mais. Mas estava muito confiante num excelente resultado pelo que fui vendo ao nível da mobilização pela aprovação.

jjlope00

Citação de: Pixas2005 em 08 de Março de 2025, 22:08Consegui levar mais 3 pessoas a votar a favor e não foi fácil convence las e explicar-lhes do que se tratava e o quão importante é está aprovação, maior parte das pessoas está a leste de tudo isto, enfim, mas sinto me realizado e com a missão cumprida ✌🏻
Grande, Pixas! :drunk:
Abraço.

Tds 28

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a todos. Aos que desde o 1.º dia contribuíram com propostas, aos que estiveram presentes nas sucessivas assembleias e aos que hoje se deslocaram para exercer o seu direito.
Foi uma enorme vitória, foi uma bela discussão de Benfiquismo que iria sempre valer a pena mas assim sabe muito melhor.
Nem tudo foi um mar de rosas, tivemos derrotas mas no final somámos muitas mais vitórias. Vitórias que nos deixam acreditar que haverá um futuro risonho para o nosso Benfica, uma esperança que vinha sendo alimentada desde 2020 e estava ofuscada pelo que se passou em outubro desse ano.
Não temos estatutos perfeitos nem nunca teremos existirão sempre discordâncias, mas são estatutos que esmagadoramente se demonstram muito mais justos e democráticos.
Em segundo lugar, as minhas congratulações ao nosso PMAG que ganhámos a meio desta discussão de estatutos.
Irrepreensível, correto, organizado e defensor dos interesses do clube. Se hoje tivemos uma organização muito bem executada e conseguimos concluir este debate devemo-lo também a José Pereira da Costa.
Em terceiro lugar e para concluir, temos de ganhar um boost de confiança. Sejamos campeões e vençamos o que há para vencer e em outubro ou se for caso disso mais cedo limpemos em definitivo o nosso amor.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!  :bandeira1:

SunRider

Gostava de ver qual foi a reação e a cara do vieira depois de saber os resultados, deve ter ficado possuído.

Tds 28

Citação de: SunRider em 09 de Março de 2025, 02:22Gostava de ver qual foi a reação e a cara do vieira depois de saber os resultados, deve ter ficado possuído.
Espero que esteja a pensar que o próximo passo será a sua expulsão de sócio