Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Mértola_10

Entra em vigor no imediato?
Ou seja, eleições já em junho de 2025? É isso?

Jb3011

Citação de: Mértola_10 em 09 de Março de 2025, 08:16Entra em vigor no imediato?
Ou seja, eleições já em junho de 2025? É isso?
Era também essa a minha dúvida...
Se sim, seria incrível.

GroundHopper

Jb3011

Citação de: GroundHopper em 09 de Março de 2025, 08:21
Citação de: Jb3011 em 09 de Março de 2025, 08:16Então vamos ter eleições em junho?

Tens Mundial, Miami e Orlando, esquece isso...
Caguei para isso, quero é o clube livre desta corja.

GroundHopper

'Artigo 97.º
Início de vigência dos estatutos
Os presentes estatutos, aprovados na reunião da Assembleia Geral extraordinária de
............................., passam a constituir a lei fundamental do SPORT LISBOA E BENFICA e revogam os
anteriormente aprovados nas reuniões da Assembleia Geral e, bem assim, todas as disposições
regulamentares, entrando em vigor com a Convocatória para a eleição da totalidade dos próximos órgãos sociais do SPORT LISBOA E BENFICA'

jonas.thern

GroundHopper

Citação de: Jb3011 em 09 de Março de 2025, 08:24
Citação de: GroundHopper em 09 de Março de 2025, 08:21
Citação de: Jb3011 em 09 de Março de 2025, 08:16Então vamos ter eleições em junho?

Tens Mundial, Miami e Orlando, esquece isso...
Caguei para isso, quero é o clube livre desta corja.

Não percebeste, ir a Miami é fixe, estás a ver a cena?

Bignilton2

Portanto até Outubro ainda vigoram os estatutos actuais....vai ser um fartar vilanagem

Chairman

Vitor21

Agora o Benfica vai estar a saque!!

Os ladrões que lá estão vao tentar levar tudo com eles..

Ate Outubro vai ser bonito!!

van33

Citação de: Vitor21 em 09 de Março de 2025, 08:43Agora o Benfica vai estar a saque!!

Os ladrões que lá estão vao tentar levar tudo com eles..

Ate Outubro vai ser bonito!!
Somos o Benfica, no mínimo espero que deixem nas contas mais de 8mil euros.

Camisola_20

Há uns meses largos, Rui Costa perguntava al Francisco Benitez se ele queria que is benfiquistas lhe passassem um cheque em Branco...

Não foi um cheque em branco que se tratava, hoje foi muito graças ao seu esforço que o Benfica ganhou nova alma, nova vida e um novo futuro.

Obrigado a Francisco Benitez por não ser como os outros. Outros que em tempos concorreram e quando não venceram, desapareceram ou se juntaram a quem venceu.

Obrigado por demonstrar sempre que, acima de tudo o Benfica.

Não passaram um cheque em branco, mas uma coisa tenho a certeza, se um dia passassem, o Benfica sairia melhor e nunca pior.

Pessoas como ele tem o meu total respeito, admiração e gratidão. Deve ser um dia muito especial para ele,ainda mais que para nós.

Camisola_20

Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.

Muito respeito por ti.

Escolheste o lado certo da história.

Harlem

Orgulho em mais uma vez sentir que estou do lado certo da história do Benfica, e desta vez acompanhado de 91% dos sócios que ontem votaram.

Excelentes notícias, que consigamos acabar com isto de vez em outubro.

Leonzo

Citação de: N1c0 em 08 de Março de 2025, 23:27Fui em representação da minha casa. Não votei porque queriam que votasse contra.
Ou seja, confirma se que os 9% são do pessoal das Casas e da Direcção.