Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Ofensivamente - quase impecável
Defensivamente - em plena gestão

filc

Jogador único no plantel. E os outros também não têm nenhum assim.
A função dele é de marcar, assistir e pautar o jogo, e isso fá-lo como ninguém em Portugal.
Para defender estão lá outros (ou deveriam)

Amado1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2025, 23:38Tem jogado de caralho nos ultimos 4 jogos.

Para manter
Contra o Barcelona então fez um jogo do caraças.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2025, 23:38Tem jogado de caralho nos ultimos 4 jogos.

Para manter

Tem de jogar sempre com garra e intensidade. O resto está lá.

Cob92

O jogador mais caro da nossa historia passa a ser um super craque para manter durante muitos anos porque consegue ser regular 2/3 jogos seguidos.

Mas o Taarabt mesmo jogando num duplo pivot e que dava tudo e mais alguma coisa Era um filho da puta porque foi mau professional la fora.

Ja esqueceram as entrevistas e tudo..

Maravilha.

André Sousa

Citação de: filc em 09 de Março de 2025, 12:58Jogador único no plantel. E os outros também não têm nenhum assim.
A função dele é de marcar, assistir e pautar o jogo, e isso fá-lo como ninguém em Portugal.
Para defender estão lá outros (ou deveriam)

:2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2025, 00:02O jogador mais caro da nossa historia passa a ser um super craque para manter durante muitos anos porque consegue ser regular 2/3 jogos seguidos.

Mas o Taarabt mesmo jogando num duplo pivot e que dava tudo e mais alguma coisa Era um filho da puta porque foi mau professional la fora.

Maravilha.
eu nao esqueci de nada...no entento comparar este ao Taarabt deve ser comédia  só pode..kk

O Taarabt descompensava aquele meio campo todo e ja nem vou falar de golos e assistencias ou pre assistências.

É como comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

E eu nem sou o maior fã  do turco...

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2025, 07:56
Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2025, 00:02O jogador mais caro da nossa historia passa a ser um super craque para manter durante muitos anos porque consegue ser regular 2/3 jogos seguidos.

Maravilha.
eu nao esqueci de nada...no entento comparar este ao Taarabt deve ser comédia  só pode..kk

O Taarabt descompensava aquele meio campo todo e ja nem vou falar de golos e assistencias ou pre assistências.

Sim sim vais fazer de conta que o Taarabt Nao deu jeito em alguns momentos e que sempre foi fraco no Benfica.

Alias da maneira como Estas a falar, so me apetece pensar no duplo pivot Kokcu - Joao Neves aonde o Joao estava em todo o lado e o outro.. estava a fazer entrevistas a queixar-se que Nao Era a posicao dele.

Ah e mais alguma coisa, nem vou falar do Taarabt Prime que tinha Kokcu em cada dedo do pe.

Mas eu trocava o Kokcu pelo Taarabt que chegou ao Benfica, sem duvida.

Num 433 assim aonde o Taarabt ia estar protegido ? Haha Infelizmente o Adel Nao teve este tratamento de luxo.

Porque o Adel veio como um 'bad boy' destratado enquanto este veio como o menino mais caro da nossa historia.

Um Djuricic glorificado e que tem mais qualidade no passe.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2025, 13:03

Maravilha.

Sim sim vais fazer de conta que o Taarabt Nao deu jeito em alguns momentos e que sempre foi fraco no Benfica.

Alias da maneira como Estas a falar, so me apetece pensar no duplo pivot Kokcu - Joao Neves aonde o Joao estava em todo o lado e o outro.. estava a fazer entrevistas a queixar-se que Nao Era a posicao dele.

Ah e mais alguma coisa, nem vou falar do Taarabt Prime que tinha Kokcu em cada dedo do pe.

Num 433 assim aonde o Taarabt ia estar protegido ? Haha Infelizmente o Adel Nao teve este tratamento de luxo.

Porque o Adel veio como um 'bad boy' destratado enquanto este veio como o menino mais caro da nossa historia.

isso é hate ...nem sequer faz sentido pegares no Tarrabt como exemplo.

O Turco é 100x mais jogador.

JeSuisÉder

Querer comparar o Kokçu com o Taarabt...enfim nem vale a pena discutir algo tão estupido.

Menino Do Rio

Citação de: Cob92 em 10 de Março de 2025, 13:03

Maravilha.

Claro que sim... Djuricic glorificado!

Até porque o Taarabt que em 5 anos tem números similares, ou então o Djuricic que nunca fez nada aqui, tiveram a mesma qualidade e importância que o Kokçu está tendo!

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2025, 14:00O Turco é 100x mais jogador.

As carreiras vão falar por si ...

Na minha opinião ... o marroquino tinha mais futebol no mindinho do pé esquerdo que o turco terá a carreira toda!

Imaginem o turco a fazer isto :D :D :D :D

JeSuisÉder

O futebol é fintas e correr que nem o cão e fazer 50 carrinhos por jogo?....golos e assistências para golo e bons passes não fazem falta para nada. (ironia)

20Nico Gaitan20

Citação de: Lellominsk em 10 de Março de 2025, 14:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2025, 14:00O Turco é 100x mais jogador.

As carreiras vão falar por si ...

Na minha opinião ... o marroquino tinha mais futebol no mindinho do pé esquerdo que o turco terá a carreira toda!

Imaginem o turco a fazer isto :D :D :D :D

mas estamos a falar de futebol ou de malabaristas?

player12

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Março de 2025, 14:16O futebol é fintas e correr que nem o cão e fazer 50 carrinhos por jogo?....golos e assistências para golo e bons passes não fazem falta para nada. (ironia)
Não é por acaso que as melhores equipas são as que menos correm, não por terem os melhores jogadores mas sim por terem as dinâmicas bem trabalhadas.