Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Red skin

Acho que o Martim seria beneficiado em jogar numa equipa como o Benfica.... Mais ofensiva e com mais qualidade no 11. Saiu demasiado rápido da equipa b por vontade própria... Acho que os jogadores da b, pela própria natureza da equipa, estão mais próximos de jogar pela A do que jogadores que foram rodar.

vcart31

Na táctica do Benfica, é o jogador mais parecido e que melhor pode substituir o kokçu

Jeremy

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2025, 07:11Acho que o Martim seria beneficiado em jogar numa equipa como o Benfica.... Mais ofensiva e com mais qualidade no 11. Saiu demasiado rápido da equipa b por vontade própria... Acho que os jogadores da b, pela própria natureza da equipa, estão mais próximos de jogar pela A do que jogadores que foram rodar.
jogadores sem espaço na A e que ja precisam de outro dinámica o melhor é ser emprestado (Henrique Pereira, Gerson...). Ágora jogadores onde o Benfica precisa podem ser solucoes na A em vez de ir o mercado buscar um suplente

Lellominsk

Citação de: vcart31 em 24 de Fevereiro de 2025, 07:21Na táctica do Benfica, é o jogador mais parecido e que melhor pode substituir o kokçu

Mas se for para jogar apenas com bola como o gordo, não obrigado!

.:VMPT:.

Citação de: Lellominsk em 27 de Fevereiro de 2025, 15:57
Citação de: vcart31 em 24 de Fevereiro de 2025, 07:21Na táctica do Benfica, é o jogador mais parecido e que melhor pode substituir o kokçu

Mas se for para jogar apenas com bola como o gordo, não obrigado!

Ainda falam dos adeptos dos outros clube....

Cob92

Eu acho o Joao Rego mais parecido ao Kokcu.

Redveder

Sem dúvida

Menino Do Rio

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:45

Eu acho o Joao Rego mais parecido ao Kokcu.

Por acaso também fiquei com essa impressão. Só não sei se renderia bem jogando no meio-campo.

De todo modo, no meu entendimento, o Martim Neto tem que regressar na próxima temporada e compôr elenco.

Saindo o Kokçu ou não.

Mr.Costa

MrCobb

Temos que pensar seriamente em recuperar jogadores destes, se estiverem bem nao fazem pior que algum lixo que temos por lá a compor apenas plantel.

Menino Do Rio

Jogador mais que suficiente para compôr elenco e fazer 300 a 500 minutos por temporada.

Tem que retornar em definitivo no Verão.

Golo de Weldon

Redady2

Sempre achei este puto um bom jogador e pensava que já estaria noutro nível. Está a demorar um pouco mas a malta não perde a esperança.

Billy the Kid

Não é titular indiscutível no Rio Ave...
Mas há quem jura que é melhor que Kökçü (o motor do Benfica)...

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2025, 14:30Não é titular indiscutível no Rio Ave...
Mas há quem jura que é melhor que Kökçü (o motor do Benfica)...

Menos...

É um excelente jogador e deveria estar no plantel porque é seriamente bem mais útil que o Renato Sanches e uma óptima alternativa ao Kokçu.