LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

Jb3011

Citação de: SonicYouth em 11 de Março de 2025, 05:11O jogo vai começar as 23:15h aqui em Mumbai.
Desde sábado, estou com 5h de sono em cima.
Vou estar a ver o jogo, por isso, ACREDITAR, carai!!!

Há que acreditar!!!
E seja o que Jonas quiser...

Vambora BENFICA!!!
Mumbai? Porra, o que fazes tão longe?
O pingo doce também vende açafrão!

Silveralho

Confiante....1-3 !
Pavlidis em jogada corrida, Kokçu de fora da área e António de cabeça num canto.

alfredo

ao teremos que assumir o jogo abrimos espaços e facilitamos muito o jogo deles. se não o fazemos nem cheiramos.
sinceramente, hoje não estou com muitas esperanças. mas desistir... nunca!

ricardoslb1988

Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 04:54
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2025, 02:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2025, 01:36
Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 01:22Vamos a penaldos e vencer. Depois venho buscar.

Nao me lembro de ver o Benfica ganhar por penaltys qualquer coisa na europa
Por acaso assim de cabeça não me lembro de nenhuma eliminatória europeia disputada em penaldos... Que eu tenha visto claro.
Ps: tirando o Marselha na época passada claro.

Perdemos a final da liga europa frente ao Sevilha nas grandes penalidades.

Isso conta?
Ja nem me lembrava dessa merda...

menta

Tivemos a nossa hipótese na eliminatória, em sair na frente. Hoje muito sinceramente não acredito que possamos fazer frente ao Barça, ainda para mais com toda a orla em torno do jogo..

Cosme2001

Desde o Liverpool que em 2006 que não eliminamos uma equipa das top 5 na LC
Seria uma surpresa enorme se fosse esta equipa a consegui-lo, mas há que acreditar
É preciso que as bolas de golo caiam nos pés do Kerem e do Pavlidis, e ainda que estes estejam em dia sim

Ricardim19

Por causa do sismo que senti eu vim do futuro que hoje o Benfica vai marcar 2 golos.

Um penalty e duas expulsões.

Vamos BENFICAAA

ripas

Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 04:54
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2025, 02:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Março de 2025, 01:36
Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 01:22Vamos a penaldos e vencer. Depois venho buscar.

Nao me lembro de ver o Benfica ganhar por penaltys qualquer coisa na europa
Por acaso assim de cabeça não me lembro de nenhuma eliminatória europeia disputada em penaldos... Que eu tenha visto claro.
Ps: tirando o Marselha na época passada claro.

Perdemos a final da liga europa frente ao Sevilha nas grandes penalidades.

Isso conta?

Final da taça dos campeões europeus contra a merda do PSV.

Arceus_17

Sem expectativas nenhumas. Poderíamos disputar a passagem se tivéssemos sido competentes na primeira mão, agora só mesmo um milagre.

Ginkgo

joao12soares

Apenas uma história engraçadas de uns amigos que foram a Barcelona ver o jogo.

Ontem à noite apanharam o avião no terminal2 para Madrid (onde depois apanharam para Barcelona já de manhãzinha) e cruzaram-se com o Bernardo Silva que ia apanhar um lowcost para inglaterra ;D

Não deu boas notícia quanto a um regresso em curto prazo, mas pronto, é conversa com adepto.