LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

van33

Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2025, 16:47
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Março de 2025, 16:46gostava de perceber porque este jogo é às 17:45 quando os outros três são às 20h

Isto já está a acontecer há 3 jornadas, só reparaste agora?
Também aconteceu na fase de grupos em todas as jornadas, da champions, LE e conferência

desinstala

Arceus_17

Infelizmente não vou poder ver a primeira parte. Também não a vi no primeiro jogo da Luz e estávamos a ganhar 3-1 ao intervalo. Que seja um bom sinal.

Kurt Cobain 10

Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2025, 16:43Gonçalo Oliveira vive sonho: «É fantástico estar aqui, com os meus ídolos»
Em estreia numa convocatória.

Gonçalo Oliveira convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal do Benfica (Foto: SL Benfica)

Gonçalo Oliveira foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal e admite que está a viver um sonho, ao integrar a comitiva benfiquista em Barcelona. O central, refere, que é mesmo uma experiência única poder estar com os seus ídolos.

"É um sonho, é fantástico poder estar aqui, com estes jogadores, os meus ídolos e estamos confiantes para ganhar o jogo", anotou o jovem, em declarações à Sport TV, anotando qual é a sua referência no plantel encarnado: "Adoro o Otmaendi, é uma referência para mim e é bom aprender com ele. Tenho aprendido muita coisa. Estou muito feliz de estar com eles, têm-me ajudado muito e quero continuar. Já é muito bom estar aqui e o que importa é que tudo corra bem hoje", explicou.

in Record
puto de Chelas. Rijo e de certeza que vai ter sucesso no Benfica. Carrega

van33

Citação de: Arceus_17 em 11 de Março de 2025, 16:50Infelizmente não vou poder ver a primeira parte. Também não a vi no primeiro jogo da Luz e estávamos a ganhar 3-1 ao intervalo. Que seja um bom sinal.
Pois...Mas depois viste as segundas partes  e fodeste tudo.

ajnogueira

Citação de: desinstala em 11 de Março de 2025, 16:50Acreditar nos centrais do Barcelona.

Depois da boa exibição do Sczesny a semana passada, acredito que ele hoje volte a borrar a cueca.

JeSuisÉder

Citação de: fdpdc666 em 11 de Março de 2025, 16:43Gonçalo Oliveira vive sonho: «É fantástico estar aqui, com os meus ídolos»
Em estreia numa convocatória.

Gonçalo Oliveira convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal do Benfica (Foto: SL Benfica)

Gonçalo Oliveira foi convocado pela primeira vez para um jogo da equipa principal e admite que está a viver um sonho, ao integrar a comitiva benfiquista em Barcelona. O central, refere, que é mesmo uma experiência única poder estar com os seus ídolos.

"É um sonho, é fantástico poder estar aqui, com estes jogadores, os meus ídolos e estamos confiantes para ganhar o jogo", anotou o jovem, em declarações à Sport TV, anotando qual é a sua referência no plantel encarnado: "Adoro o Otmaendi, é uma referência para mim e é bom aprender com ele. Tenho aprendido muita coisa. Estou muito feliz de estar com eles, têm-me ajudado muito e quero continuar. Já é muito bom estar aqui e o que importa é que tudo corra bem hoje", explicou.

in Record

Excelente potencial, não é particularmente alto, mas é bastante forte na impulsão e no jogo áereo, boa colocaçáo da bola longa, e é canhoto o que é um plus.

HB

Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 16:38Coça-o-cu com aquele bundão e a fazer o Ramadão... vai dar merda.

Ele pode não jejuar agora e só o fazer mais tarde, a religião islâmica permite que crentes que realizem atividades físicas intensas possam adaptar o calendário do jejum do Ramadão da forma que lhes for mais conveniente, e até permite dispensa completa das obrigações do Ramadão por motivos de idade avançada, doença e também para os mais novos.

Mas não sei se ele está a seguir os preceitos e o calendário do Ramadão à letra ou não.

Golo de Weldon

Muito triste o Benfica em um jogo deste nível com essa dupla de extremos... zero classe, efetivididade e risco para o adversário.

Aquele jogo que você torce antes de mais nada, para surpreender-se. Difícil.

Stigmat

Fala-se em bola de ouro para o Raphinha na sportv +. Tanta droga naqueles cornos!

Sousa_slb

Jogo muito dificil, o nivel dos executandes é mt diferente.
Que seja uma noite de superlaçao da equipa.

Força Benfica

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 16:54Fala-se em bola de ouro para o Raphinha na sportv +. Tanta droga naqueles cornos!

Porquê? Não acho descabido.
Se o Barcelona ganhar a liga dos campeões, é forte candidato.

Stigmat

Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2025, 16:55
Citação de: Stigmat em 11 de Março de 2025, 16:54Fala-se em bola de ouro para o Raphinha na sportv +. Tanta droga naqueles cornos!

Foda-se. Se isso acontecesse deixava de ver futebol.

xico17

Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2025, 16:55

Mais um título para o Sporting. Ninguém os pára.

jemcSLB

Daqui a uns anos vamos relembrar-nos desta camisola da mesma forma que associamos a amarela à goleada em Haifa.

Carrega Benfica.