Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*SLB*4EVER

Gostei muito da entrada do Renato, espetacular. Não das nada nas vistas

Zizou_SLB

No tugao tira o grego. Hoje num jogo morto deixa para jogar os 90 minutos.

Granizo

Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2025, 19:13Alguém me explica qual foi a ideia das subs?

Potenciar ou manter o valor do jogador?

aguia1

Por isto não critiquei a tática em Munique. Não podemos jogar olhos nos olhos contra estas equipas.

Boddicker

A equipa piora SEMPRE que mexe, não há uma excepção. É incrivel, podia-se enganar uma vez ou outras, mas não.

vinsanity

vá, mete o Arthur Cabral a seguir

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:15
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:12
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:09
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:08
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:05
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:03
Citação de: Archie Bunker em 11 de Março de 2025, 19:00Achar que o treinador tem alguma responsabilidade contra este Barcelona inspirado eheeh

Fui eu que andei a mostrar fotos dos filhos que nem um parolão a meio de um treino antes de um dos jogos mais importantes da época.

As merdas estão todas ligadas, só quem nunca teve um pingo de responsabilidade com coisa nenhuma é que acha que a culpa é sempre dos outros.

Sim foi isso que fez não conseguirem travam o Llamal

Pois foi. Ou tu achas que meter 1x1 e não mexer é culpa de quem? Minha?

É culpa do telemóvel

Quem treina e quem estabelece exercícios de treino? Ou tu ainda achas que isto é uma ciência oculta?

Diz-me que és um pedreiro sem noção sem me dizeres.

Só acho estranho o Ancelotti e o Simeone tabe terem levado 5 deste barcelona

Continua a fazer papel de corno submisso. Fica-te bem.

Faroleiro

Seu grande pateta, pau-mandado e incompetente.

Se soubesses preparar a equipa para jogar contra 10, teríamos tido a eliminatória ganha já na primeira-mão.

És o segundo maior culpado por não termos sequer chegado aos quartos-de-final da Champions.

The_Riggs

Citação de: Faroleiro em 11 de Março de 2025, 19:22Seu grande pateta, pau-mandado e incompetente.

Se soubesses preparar a equipa para jogar contra 10, teríamos tido a eliminatória ganha já na primeira-mão.

És o segundo maior culpado por não termos sequer chegado aos quartos-de-final da Champions.
Ingrato.
Aida há de ganhar o triplete e os garotões a pedirem que seja despedido.

Soundwave

Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2025, 19:16
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:14
Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2025, 19:10
Citação de: DastanPT em 11 de Março de 2025, 19:04Top 3 piores treinadores da história do Benfica.

Rui bombo é inalcançável.

Este e o Pal Csernai logo a seguir.

Este é nível Rui Bombo. Pior até, porque o Rui Carlos ainda deu para mais que uma época e este mal dá para uma.

Este percebe pouco. O bombo percebe menos de treino que tu. Confrangedor.

Este a meio de um treino para um jogo que determina a passagem numa eliminatória da LC decide sacar do telemóvel e mostrar uma foto de uma palhaçada qualquer do filho.

É exactamente o mesmo nível. Gajos sem qualidade e completamente alheios da importância do momento.

Zarathustra

Não vale rigorosamente nada como treinador, um zero absoluto.

AntiAzeitona

A olhar para o campo, sem qualquer ideia no que fazer. Até lhe sai fumo dos ouvidos.

mitro11

Citação de: Espártaco em 11 de Março de 2025, 19:08
Citação de: mitro11 em 11 de Março de 2025, 19:07Felizmente que a palhaçada está prestes a acabar, estou farto da incompetência desta gente neste clube

O lage é a cara da direção, não valem um caralho !!!!

Ser campeão e rua
Sendo campeão fica ele e o César Costa.

O último mais 4 anos, ele com uma renovação de contrato.

O César Costa tem os dias contados, não vai ganhar as próximas eleições

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2025, 19:22
Citação de: Faroleiro em 11 de Março de 2025, 19:22Seu grande pateta, pau-mandado e incompetente.

Ingrato.
Aida há de ganhar o triplete e os garotões a pedirem que seja despedido.
Pois é! Estes garotões mal-agradecidos, amburgueiros, manteigueiros, aventureiros, sem experiência de vida, que não sabem o que foi o Vietname do Benfica, à procura de descontos no McDonalds e na manteigaria, a exigirem que o Benfica tivesse eliminado o Barcelona que já não tem o Anão nem o Xabi nem o Iniesta e que jogou quase metade desta eliminatória com menos 1 jogador... :disgust:

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:23
Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2025, 19:16
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 19:14
Citação de: Thorondor em 11 de Março de 2025, 19:10
Citação de: DastanPT em 11 de Março de 2025, 19:04Top 3 piores treinadores da história do Benfica.

Rui bombo é inalcançável.

Este e o Pal Csernai logo a seguir.

Este é nível Rui Bombo. Pior até, porque o Rui Carlos ainda deu para mais que uma época e este mal dá para uma.

Este percebe pouco. O bombo percebe menos de treino que tu. Confrangedor.

Este a meio de um treino para um jogo que determina a passagem numa eliminatória da LC decide sacar do telemóvel e mostrar uma foto de uma palhaçada qualquer do filho.

É exactamente o mesmo nível. Gajos sem qualidade e completamente alheios da importância do momento.

Tem mais respeito se faz favor. Se não fosse a selfie do filho do lage teríamos levado 7-0.
O Senhor Bruno livra-nos da repetição de Vigo com a sua genialidade motivadora e ainda é criticado.
Ao que isto já chegou.