LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

TFFS

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 19:32Estou para ver quando levarmos um banho de bola dos cepos no Dragão.
O Porto tem tantas semelhanças com o Barcelona como o AZ tem com o Liverpool

Sea_Shepherd

Citação de: AntiAzeitona em 11 de Março de 2025, 19:32Pelo menos não tivemos os arruaceiros a fazerem merda nas bancadas.

Caso pra dizer que derrota dentro de campo mas vitória fora de campo.

Lellominsk

LendaAimar

RenasceBenfica

Citação de: dj_montanelas em 11 de Março de 2025, 19:32o mais surreal é que o Barcelona a defender é uma bela merda

É este o meu problema com este jogo.

O Barcelona é claramente permeável defensivamente mas não há qualquer planeamento tático de como explorar isso. Aliás, não há planeamento nenhum para este jogo a não ser fé no balão e que alguém segure uma bola.

DBC1904

Golo de Weldon

Otamendi jogando o corpo na bola a esta altura para salvar remate na baliza.... o Tó Silva fizesse isto neste contexto eu mudava meu nome para Solange.

lucasslb1904

Para o Benfica de 2003 o que interessa é participar e vender jogadores.

220373

Citação de: TFFS em 11 de Março de 2025, 19:33É incrível que o Otamendi foi dos jogadores com mais discernimento ofensivo
Dos poucos gajos que tem a mesma classe que os jogadores do Barça

Sea_Shepherd

kingvata

o que me preocupa é que estes são os jogos em que esta banda ainda joga com vontade

Lux Rubra

Há uns anos atrás, um Barcelona MUITO melhor que este foi eliminado pela Roma. Seremos os eternos coitadinhos.

Schumpeter1

O Kokcu guardou-se para os descontos. Vem aí um épico hattrick