LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

jp23

Citação de: adeptoBancada em 11 de Março de 2025, 19:36Aursnes horrível hoje. Só falha passes.
Nunca foi muito fiável. Por algum motivo não joga no meio.

MaFd_R@_SLB

Opah o que é isto?? 3 gajos para meter a bola e mete-a no GR

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 11 de Março de 2025, 19:36Por favor vendam o noruego. Não dá. Já deu o que tinha a dar.
Não adianta vender quando se tem Bananas e Paus-Mandados à frente dos destinos do clube.

dellacosta

Eu já disse e volto a repetir.

Quando 90% destes mancos sair do Benfica, vão andar a jogar por equipas que lutam para não descer.

Fracos fracos fracos. Nunca na vida têm nível para jogar na champions.

Schumpeter1

Golo de Weldon

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Março de 2025, 19:36O aursnes comigo não era convocado no próximo jogo

Que vá para o caralho

Mais fácil renovar novamente amanhã.

lucasslb1904

Tenho tantas saudades do Nico Gaitan, do Jonas, do Matic... Jogadores que tu sabias que assim que a bola lhes chegasse aos pés não chorava. A falta de qualidade deste plantel 😭

Newlife

Acho que no final da época é dar guia de marcha ao Aursnes. Uma coisa é fazer alguns jogos maus, outra coisa é uma época inteira.

GGG

Quando se vê que uma equipa não é trabalhada, que não existe sistema a serem treinados, basta ver a percentagem de foras de jogo que tivemos hoje....

Iron Mask

Citação de: RenasceBenfica em 11 de Março de 2025, 19:36
Citação de: fjr em 11 de Março de 2025, 19:34
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2025, 19:32Estou para ver quando levarmos um banho de bola dos cepos no Dragão.

Não se compara, o Barca é das melhores equipas esta época. Se fizermos isto no Dragão é muito pior.

Este clube, sob a falta de exigência que vem desta eStruTuRA, tem queda para mesmo com Portos moribundos, os fazer parecer a maior equipa da época quando vão ao Dragão.

Espero que não aconteça, mas o ano passado é um perfeito exemplo de como chegam lá e se borram todos.

Mas há dúvidas que o putedo nos come o cu no dragão?

RedIt

S.L.B Stars

A vontade desta equipa a jogar é a mesma que a minha quando vou pagar as contas lol

Nielsen

RenasceBenfica

Citação de: skydevil em 11 de Março de 2025, 19:37
Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Março de 2025, 19:36Há uma década atrás tínhamos Gaitáns, Enzos, Matics... a qualidade da equipa decresceu muito mas mesmo muito.

Também tinhas um treinador que, com todos os defeitos que tinha, trabalhava os jogadores.

Aqui também tens, temos um treinador a trabalhar um defesa central italiano a avançado.