LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

SLBRulez

Falando de outras coisas, o Nuno Farinha é um monte de merda.
Nunca mais volte a meter os pés no clube.

Banana Split

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám julio_paneira e outros.
No total votaram 53 utilizadores.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 11 de Março de 2025, 20:01
Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 19:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Março de 2025, 19:58
Citação de: Mendes96 em 11 de Março de 2025, 19:55
Citação de: slb_0793 em 11 de Março de 2025, 19:54Que em Outubro se mande esta corja toda com o crlho.
Epa ninguém mais que eu quer que os chulos sejam postos a andar , mas tirem as ilusões de andar a eliminar estas equipas só porque tens uma nova direção

Que comecem a ganhar internamente a nível consistente e já me dou por contente

Tem calma. Espera ver o Benfica ser bem gerido e logo verás do que somos capazes.
Sim , vamos ter um plantel ao nível deste Barcelona?

No mundo da Leopoldina talvez

Porque não? A Grande base do Barça é da formação.
So precisamos de alguém que não venda os putos com qualidade à mínima proposta para dar umas comissões.

É muito mais fácil um clube como Barcelona reter talento que Benfica, independentemente da gestão de cada clube. E a do Barça é uma merda.

Andris

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Março de 2025, 18:42Este Benfica é fraco. Toda a gente sabe isso.

Mas também é muito mal treinado. Não há nada de coletivo nesta equipa. Seja ofensivamente ou defensivamente.
Um Benfica à imagem do seu presidente, portanto.

cwally

Citação de: rkc em 11 de Março de 2025, 22:22
Citação de: cwally em 11 de Março de 2025, 19:18Adeptos do barça todos contentes a pensar que são imparáveis e têm grande equipa :rir:

Apanham uma equipa que saiba defender e sair em contra ataque vão logo de vela.

Por isso acabaram em 2° na fase "campeonato"...
Eu sei.. veremos então as proximas eliminatórias.

GloriosoSLB1904

Citação de: cwally em 11 de Março de 2025, 22:33
Citação de: cwally em 11 de Março de 2025, 19:18Adeptos do barça todos contentes a pensar que são imparáveis e têm grande equipa :rir:

Ja teve grandes resultados nesta época. É uma excelente equipa mas a partir de agora também apanhara também excelentes equipas. E quartos até é capaz de ser fácil para eles.

nunofpais

Citação de: Blitz em 11 de Março de 2025, 19:38Sei que não ia mudar nada mas como é que este caralho dá 2 minutos de compensação?

Foda-se.
O árbitro também reparou que já ninguém estava ali a fazer nada! Os do Barcelona estavam a passar a bola de um lado para o outro na defesa e o Benfica estava a fazer frete. Para quê prolongar o jogo?

MeteGelo

Incrível como nos desunimos perante um mau resultado, quando deveria ser exactamente o contrário...
Aqueles que elegemos como "heróis" do momento ou "grandes jogadores" dignos dos maiores encómios em vitórias passadas, passam de repente a jogadores banais e indignos de vestirem o nosso Manto Sagrado...
Ontem pilares da Equipa
Hoje Vilões a abater
Temos que estar unidos para o que falta da temporada!

E PLURIBUS UNUM... 

cwally

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Março de 2025, 22:35

Ja teve grandes resultados nesta época. É uma excelente equipa mas a partir de agora também apanhara também excelentes equipas. E quartos até é capaz de ser fácil para eles.
É uma equipa de extremos. Facilidade incrivel em marcar golos mas tambem os sofre.

Armani

ricardoshearer

Já deram duas porradas no Real Madrid esta epoca. Mas sim concordo contigo, também não os acho nada de especial.

Keiroxes

O Barcelona na maioria dos jogos goleia os adversários, até o Real já levou 5 esta época, o pessoal que achava que o Benfica podia fazer alguma coisa hoje, não tem visto futebol só pode, isto hoje era só pra cumprir calendário, e foi isso

OgLoRiOsO_SLB

O único jogador que tínhamos no plantel que podia fazer a diferença nestes 2 jogos infelizmente não jogou...

GloriosoSLB1904

Citação de: cwally em 11 de Março de 2025, 22:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Março de 2025, 22:35

É uma equipa de extremos. Facilidade incrivel em marcar golos mas tambem os sofre.

Esta época já ganhou 4-1 ao Bayern. Claro que nas fases decisivas é tudo possível.

Baron_Davis

os oitavos de final da champs devem ser o objectivo mínimo do Maior, dps depende muito do sorteio e da pontinha de sorte

outra coisa, um clube com semelhante realidade financeira nao se pode dar ao luxo da sua contrataçao mais cara da historia ser praticamente omissa qd o nivel sobe muito, nem ter um avançado de 20+5M a chupar banco

é preciso muito mais competencia e visao, que obviamente terá de ser obra de outra direçao