LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

cajoyzen6

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Março de 2025, 22:50
Citação de: ppfinder em 12 de Março de 2025, 21:44
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Março de 2025, 19:43
Citação de: Rørikus em 11 de Março de 2025, 19:47

Por favor alguém agarre numa arma e que me mate para esquecer esta merda toda.

Saudades desses tempos.

Há aí jogadores marcantes e que marcaram a minha infância...

Aimar, Gaitan, Ramires, Cardozo, Garay.

Gostava de esquecer tudo e não me chatear com isto também.

É verdade, mas também ganhamos "bola" na Europa com eles.

As épocas 12/13, 13/14 foram brutais, marcantes para mim.

Jogávamos muito na época 13/14 particularmente.

Duas finais europeias...

Eu gostava de ver o benfica jogar, tínhamos grandes jogadores.

Nesta época que está a decorrer particularmente, por vezes nem me apetece ver, a falta de qualidade é evidente, vejo porque é o meu clube, apenas isso.

Acredito que com outros também seja assim, saber que o Gaitan ou o aimar estava em campo já era empolgante o suficiente.

A época que mais me lembro de ter prazer em ver o Benfica foi na época 12/13... aquela equipa jogava nas horas

E sim, para mim essa época, acabou a 2 de maio 2013, digam o que disserem  :D

lucasslb1904

Citação de: cajoyzen6 em Hoje às 11:27
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Março de 2025, 22:50
Expandir...
Citação de: ppfinder em 12 de Março de 2025, 21:44
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Março de 2025, 19:43
Citação de: Rørikus em 11 de Março de 2025, 19:47

Por favor alguém agarre numa arma e que me mate para esquecer esta merda toda.

Saudades desses tempos.

Há aí jogadores marcantes e que marcaram a minha infância...

Aimar, Gaitan, Ramires, Cardozo, Garay.

Gostava de esquecer tudo e não me chatear com isto também.

É verdade, mas também ganhamos "bola" na Europa com eles.

As épocas 12/13, 13/14 foram brutais, marcantes para mim.

Jogávamos muito na época 13/14 particularmente.

Duas finais europeias...

Eu gostava de ver o benfica jogar, tínhamos grandes jogadores.

Nesta época que está a decorrer particularmente, por vezes nem me apetece ver, a falta de qualidade é evidente, vejo porque é o meu clube, apenas isso.

Acredito que com outros também seja assim, saber que o Gaitan ou o aimar estava em campo já era empolgante o suficiente.

A época que mais me lembro de ter prazer em ver o Benfica foi na época 12/13... aquela equipa jogava nas horas

E sim, para mim essa época, acabou a 2 de maio 2013, digam o que disserem  :D

Jogávamos muito também, mas foi a época em que tive o meu dia mais doloroso enquanto benfiquista, aquela final contra o chelsea... Foi complicado ultrapassar. Nesse anos fomos a todas as finais e perdemos todas.

Sparrow

Algo que se vê constantemente nos nossos jogos internacionais, é a diferença de capacidade física dos adversários em relação a nós.
Custa-me imenso entender e aceitar isso. É neste ponto que os milhões dos outros não deveriam fazer a diferença. Bem sei que vão dizer que são de campeonatos mais competitivos o que os leva a jogarem sempre com mais intensidade. Claro, las palmas, leganes, getafe ou outros exigem muito do Barcelona. Então não.

Era nossa obrigação, investir muito nesta área de forma a conseguir chegar a estes jogos e fisicamente estarmos a um nível superior. Ser capazes de pressionar muito, ser intensos em cada disputa de bola. Claro que não resulta com jogadores como o Kokçu por exemplo. Mas até para contratar, a capacidade física, intensidade e até velocidade deveria ser um dos principais critérios (a par da qualidade e potencial claro).

Bmjfsa

Citação de: Sparrow em Hoje às 15:26Algo que se vê constantemente nos nossos jogos internacionais, é a diferença de capacidade física dos adversários em relação a nós.
Custa-me imenso entender e aceitar isso. É neste ponto que os milhões dos outros não deveriam fazer a diferença. Bem sei que vão dizer que são de campeonatos mais competitivos o que os leva a jogarem sempre com mais intensidade. Claro, las palmas, leganes, getafe ou outros exigem muito do Barcelona. Então não.

Era nossa obrigação, investir muito nesta área de forma a conseguir chegar a estes jogos e fisicamente estarmos a um nível superior. Ser capazes de pressionar muito, ser intensos em cada disputa de bola. Claro que não resulta com jogadores como o Kokçu por exemplo. Mas até para contratar, a capacidade física, intensidade e até velocidade deveria ser um dos principais critérios (a par da qualidade e potencial claro).

Capacidade física e competitividade são coisas diferentes, e sim, temos muito pouca capacidade física, agressividade e atitude, esta sim, relacionada com a liga portuguesa.

Sparrow

Citação de: Bmjfsa em Hoje às 15:34
Citação de: Sparrow em Hoje às 15:26Algo que se vê constantemente nos nossos jogos internacionais, é a diferença de capacidade física dos adversários em relação a nós.

Capacidade física e competitividade são coisas diferentes, e sim, temos muito pouca capacidade física, agressividade e atitude, esta sim, relacionada com a liga portuguesa.

Estás a distinguir as duas coisas por assim entendeste.
Porque em nenhum momento eu equiparei. Simplesmente, se uma liga obriga a jogos muito intensos constantemente, naturalmente a equipa fica mais preparada para jogos desse género. Se uma equipa tem 90% dos jogos a pastar, não está tão preparada para os outros 10%. Faz sentido. É preciso é encontrar uma forma de atingir esses níveis, mesmo jogando tantas vezes a pastar. Se calhar isto até se resume mais a mentalidade. Porque, como tinha dito, o Barcelona por exemplo não é obrigado a ser muito intenso na grande maioria dos jogos da liga espanhola.