Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Ricardim19

baojoao

Depois da venessa Marques ter acertado no post, agora foi a Seabert a fazer um defesa fantástica.
Já deviam estar a perder

baojoao

Notguilty

O Falhanço do Reforço do Sporting. granda lol.

Ricardim19

Notguilty

ainda dá para serem Campeãs a jogar em casa?

Limentaen

Bom resultado para o Benfica, agora é fechar o titulo na próxima jornada

Mamb

Citação de: Notguilty em 16 de Março de 2025, 19:34ainda dá para serem Campeãs a jogar em casa?

Não, porque o Sporting joga no dia seguinte. Mas podemos ser na próxima jornada. Isto tem de ser mudado, não faz sentido nenhum.

Mamb

Citação de: Limentaen em 16 de Março de 2025, 19:35Bom resultado para o Benfica, agora é fechar o titulo na próxima jornada

Só dá para fechar o titulo se o Sporting perder ou empatar e nós ganharmos. o jogo delas é no dia seguinte ao nosso.

Limentaen

Citação de: Mamb em 16 de Março de 2025, 19:37
Citação de: Limentaen em 16 de Março de 2025, 19:35Bom resultado para o Benfica, agora é fechar o titulo na próxima jornada

Só dá para fechar o titulo se o Sporting perder ou empatar e nós ganharmos. o jogo delas é no dia seguinte ao nosso.

Tenho fé no valadares

Mamb

Citação de: Limentaen em 16 de Março de 2025, 19:38

Tenho fé no valadares

Tinhamos de festejar no sofá. espero que não. Ou mudem a data do jogo.

Limentaen

Citação de: Mamb em 16 de Março de 2025, 19:39
Citação de: Limentaen em 16 de Março de 2025, 19:38

Tenho fé no valadares

Tinhamos de festejar no sofá. espero que não. Ou mudem a data do jogo.

Receber a taça no inicio do jogo contra o valadares também é uma bela imagem, aposto que a fpf iria transmitir um jogo da liga 3 nessa hora

Mamb

"a equipa reagiu bem" - Treinador do Sporting  :rir: