Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BENFIKA

Citação de: johncleese em 21 de Março de 2025, 09:56Mais uma escarradela nos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Os interesses corporate e do parça m€nd€s estã acima de tudo. Que OUTubro venha rápido

Eu cada vez mais tenho medo do OUTubro, então com o campeonato bem encaminhado cheira-me que vamos ter um outubro igual a tantos outros, com reeleição do vieirismo  :-X

Com o campeonato e dois ou três reforços de jeito, incluindo algum regresso, e o Ruizinho tem vantagem nas eleições

Croissant

Citação de: sergio19azb em 20 de Março de 2025, 23:1810M€ de transferencia
min 4 anos de contrato
3 ou 4M€ brutos por ano, se nao forem 5M€

Ou seja, vamos investir no Renato 30M€.
Depois as pessoas dizem "O Benfica podia ser o Real Madrid"

Podia? :rir:

E esqueceste-te daqueles que dizem : "Se o Benfica direcionasse o investimento dos outros desportos para o futebol, andávamos a competir com os gigantes europeus", quando se gasta no Renato o orçamento de mais que uma época de todas as modalidades :rir:

Borges Coutinho

Citação de: johncleese em 21 de Março de 2025, 09:56Mais uma escarradela nos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Os interesses corporate e do parça m€nd€s estã acima de tudo. Que OUTubro venha rápido

Vamos lá ver se OUTubro não chega com uma equipa com títulos nacionais para mostrar e com o regresso de 2 "meninos" da formação, sendo um deles um lesionado, esse sim, "crónico".
Se isso acontecer, que ninguém duvide que o encosta é reeleito.

LuisPortugal

Custo zero já era caro devido ao seu salário quanto mais 10 MILHÕES de transferência.

Renato és um gajo cinco estrelas e gosto muito de ti mas não meu amigo, isto não é nem pode ser um centro de reabilitação ou loja de caridade.

Espero que tenhas poupado algum dinheiro durante a tua carreira.

menta

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE LISBOA!!

Moikano

Imagino o que o Costa ganhou em imobiliário nas arábias.

Tiago1982

Citação de: d1keke em 21 de Março de 2025, 08:28
Citação de: aguia nervosa em 21 de Março de 2025, 00:15Espero que o banana não faça tal negócio, se o fizer estará a dar grandes trunfos aos seus opositores, vamos esperar para ver.

E tu achas que os idiotas da oposição, vão criticar o encosta por contratar um jogador da formação que a massa adepta gosta??

Mais depressa os acéfalos sócios do meu clube se viram contra quem critica a contratação

Também não quero um presidente que tenha medo de dizer o que pensa e fazer o que tem de ser feito para não desagradar aos adeptos.

Alguém tem de os ter no sítio de dizer o que está mal.

nwpt

Lá estão os aventureiros que querem tomar o Benfica de assalto a criticar.

zefo

O Renato acabou... Nem o Mendes o mete num clube médio agora.

johncleese

Citação de: BENFIKA em 21 de Março de 2025, 10:02

Eu cada vez mais tenho medo do OUTubro, então com o campeonato bem encaminhado cheira-me que vamos ter um outubro igual a tantos outros, com reeleição do vieirismo  :-X

Com o campeonato e dois ou três reforços de jeito, incluindo algum regresso, e o Ruizinho tem vantagem nas eleições

"Campeonato bem encaminhado". LOL. A não ser que Gyokeres e Hjulmand se lesionem nem cheiramos o título

Nserra

Citação de: johncleese em 21 de Março de 2025, 12:56

"Campeonato bem encaminhado". LOL. A não ser que Gyokeres e Hjulmand se lesionem nem cheiramos o título

só se for pelas ajudas jogo sim jogo sim

iloy

A gestão deste clube è patética

Granizo

Citação de: zefo em 21 de Março de 2025, 12:46O Renato acabou... Nem o Mendes o mete num clube médio agora.

Nao consegue. Quem e que vai pegar nele?
So se for algum clube das arabias, com aconteceu com o Draxler, ou cai no carrossel das transferencias sem contracto como o Bernat.

OndaVermelha

O campeonato é suficiente para reeleger o Costinha.

zefo

Citação de: Granizo em 21 de Março de 2025, 13:11
Citação de: zefo em 21 de Março de 2025, 12:46O Renato acabou... Nem o Mendes o mete num clube médio agora.

Nao consegue. Quem e que vai pegar nele?
So se for algum clube das arabias, com aconteceu com o Draxler, ou cai no carrossel das transferencias sem contracto como o Bernat.

Óbvio. Mas o Renato não tem nome como o Alemão