CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

zizou

LuisPortugal

Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Abril de 2025, 20:25
Citação de: desinstala em 02 de Abril de 2025, 20:25Hoje o Leandro Santos devia ter sido titular.
Dahl é melhor

O Leandro é nosso e é lateral direito ponto.

O mais importante é a montra para possíveis contratações.

lPhoenix

Citação de: marcomacedo em 02 de Abril de 2025, 20:26Renato ali assusta ..

Faz sentido dar descanso ao Florentino, já devia era ter sido alternativa há mais tempo.

.:VMPT:.

Citação de: SwissSLB em 02 de Abril de 2025, 20:27
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:26
Citação de: desinstala em 02 de Abril de 2025, 20:26
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2025, 20:24
Citação de: desinstala em 02 de Abril de 2025, 20:23Joga-se bem.
Acho que vamos ganhar todos os jogos até final do campeonato.

Acredito que é possível mas o jogo com o Farense não é qualquer barómetro nesse sentido.

Percebo o que dizes.
Mas já tivemos alturas em que nos viamos fodidos para ganhar a um Farense desta vida.

Hassan.

King! LOL

E a seguir o Jorge Soares....

SwissSLB

Citação de: Juthrbog em 02 de Abril de 2025, 20:27

Acredito que é possível mas o jogo com o Farense não é qualquer barómetro nesse sentido.

Percebo o que dizes.
Mas já tivemos alturas em que nos viamos fodidos para ganhar a um Farense desta vida.

Hassan.

King! LOL

E contratamos os dois!

Se tivessem sido só esses dois...
Nelo, Tavares, Paredão, Marcelo...
Foi uma barrigada deles.

Jotenko

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Abril de 2025, 20:28

Percebo o que dizes.

Hassan.

King! LOL

E a seguir o Jorge Soares....

Nessa altura qualquer cepo que jogasse bem contra nós, nós íamos buscar.

Também chegámos a ir buscar o Sanchez.

Se bem que acho que o Sanchez ainda chegou a marcar uma batata ou duas de livre, com a nossa camisola.

costapequeno

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:25
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:24Se eu juntasse 10 amigos acho que ganhava a este farense.

Não sei o que jogas ou os teus amigos, mas digo-te já que provavelmente levariam uma tareia.

Para todos os efeitos o Farense é uma equipa de atletas profissionais a jogar na primeira liga portuguesa.

Pá isto é como achares por exemplo que um piloto de fórmula 1 é mau, ou um ator é fraco. Por fracos que sejam, são profissionais e a diferença de competência deles para meros amadores como nós é gigante.

Sao muito fracos.

brankinho_gaspar

benficaslb1

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:25
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:24Se eu juntasse 10 amigos acho que ganhava a este farense.

Não sei o que jogas ou os teus amigos, mas digo-te já que provavelmente levariam uma tareia.

Para todos os efeitos o Farense é uma equipa de atletas profissionais a jogar na primeira liga portuguesa.

Pá isto é como achares por exemplo que um piloto de fórmula 1 é mau, ou um ator é fraco. Por fracos que sejam, são profissionais e a diferença de competência deles para meros amadores como nós é gigante.

Deves ter muitos amigos tu. 🤣🤣🤣

PRodry68

Renato já aguentou 13 minutos . Aceitam-se apostas , a que minuto vai ser a próxima rutura ?

LuisPortugal

Já tinha saudades destes balões de um flanco para o caralho.

Guilherme0940

Fi maria a todo o vapor, em 10 min já perdeu a bola 5 vezes tantas saudades, e aqueles cantos diretos para a mão do guarda redes? obrigado di tu estás acima do Benfica

Lúcio Gomes