CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

JustMe

poliban

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: poliban em 02 de Abril de 2025, 20:32Renato lesionou se naquele lance com o Rony.
Aposto

Não há nenhuma justificação para tal. Não houve torção, não houve esticão, não houve esforço.

Ou agora lesiona-se só porque cai ao chão?

Não é nessa caralho.
É na anterior, levou uma pancada na perna e ficou a coxear.

SwissSLB

Citação de: sandroteixeira em 02 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 20:31Tenho ideia que também contratámos um cepo qualquer do Campomaiorense ou estou errado? (Campomaiorense que nos eliminou da TdP algures para 2000).
Mauro Soares?

Mauro Soares, nunca jogou no Benfica. Houve um Mauro, mas era o Mauro Airez e veio do Belenenses.

Os únicos dois jogadores que me lembro de terem representado o Benfica e Campomaiorense foram o José Soares que foi para lá por empréstimo e o João Manuel Pinto.

Jotenko

Esta defesa do Farense neste lance nem nos distritais. Que coisa medonha.

Vamos massacrar e começar já a rodar a equipa pfv!

Pedro Nunes 28

Muito bem o Pavlidis ! Excelente golo e boa bola do Trubin

Adepto10

Na diferença de golos temos menos 6 do que o scp, neste exato momento.

Bora crl, temos que ganhar vantagem neste critério, para o caso de ficarmos em igualdade pontual e com igualdade em confronto direto, não perdermos pela diferença de golos

SLBenfica1904

O Pavlidis se quisesse tirar ali uma soneca antes de fazer o golo também conseguia.

Roting

B.Verissimo

Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2025, 20:37
Citação de: VSantos em 02 de Abril de 2025, 20:36É de mim, ou o Renato não está preparado para fazer mais de 20/25 minutos?
Deixa o homem jogar. Tem de ganhar confiança. Tem agora de vencer o trauma.

Tem que justificar os 20M que se vai dar ao Mendes

slbenfever

Muito bem o Trubin na reposição de bola rápida para  Aktürkoğlu.

The Eagle 10

Bem o Trubin a lançar rápido e bem Pavlidis na recepção da bola e a meter por baixo das pernas do redes.

Bignilton2

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Abril de 2025, 20:39
Citação de: desinstala em 02 de Abril de 2025, 20:37Está aqui uma dupla, parecemos a inatel pqp

E o Inatel marca o segundo....

☺️

Curiosamente sem qualquer intervenção da dupla maravilha....coincidência de certeza