CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

Jpedroc23Araujo

Citação de: diabo_bom em 02 de Abril de 2025, 21:01Vamos continuar a jogar com menos 1? Vamos continuar sem pressão no meio campo?
Menos 2 que o Di Maria so ataca e o Renato nao ataca nem defende

RicNasSLB

É continuar a passear em campo, pode ser que sofram outro. P*ta de incompetência.

Yuri_SLB

Citação de: diabo_bom em 02 de Abril de 2025, 21:01Vamos continuar a jogar com menos 1? Vamos continuar sem pressão no meio campo?
1!?Eu só vejo 9 em campo

slb_0793

Spiritvs

Citação de: vcunhaa em 02 de Abril de 2025, 20:59Ou muito me engano ou no domingo são mais 5.

E ainda tem aqui malta a querer golear mos hoje xD
Com Di Maria de volta ao 11 e com a insistência no Renato para justificar a sua compra não somos campeões.
Não desejo lesões a nenhum jogador mas estávamos melhor com esses dois na bancada.

Slbstriker

A única coisa de jeito deste jogo foram os primeiros minutos e a devota que estava na bancada!

Chairman

Citação de: vcunhaa em 02 de Abril de 2025, 20:59Ou muito me engano ou no domingo são mais 5.

Não serão 9?

vcunhaa

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 21:01

Então? Vamos perder 10-0, é?

Quanto ficou o Porto - Farense?

Não é pelo porto jogar muito.

É por termos lugares cativos, cueca cheia e meninos bonitos.

Mas nós é que somos muita bons

DeSousa

Sea_Shepherd

Temos metade dos remates do Farense.

Uma vergonha crl.

E mais vergonha do que isto é estar o reformado do Di Maria a titular e um ex-jogador a trinco. Tenham vergonha crl

JPSilva

KarelSTR

Pedro Nunes 28