Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sousa_slb

jjlope00

Citação de: DastanPT em 02 de Abril de 2025, 23:45Não tem condições para ser titular.
*não tem condições para ser jogador profissional de futebol *

Red_turtle

Sortudo

Receber tanto, jogar tao pouco

Fundação Benfica

axiomas

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: Lopes1986 em 12 de Setembro de 2024, 10:26
Expandir...
Citação de: REDAGUIA em 12 de Setembro de 2024, 10:17Estou tranquilo porque com o histórico de lesões do Renato, o Benfica tem uma opção no contrato e ficou com a possibilidade de devolver o Renato ao PSG em caso de lesões repetidas 😅
Estou a jogar FM 2024 com as mais recentes actualizaçôes e espero que nao seja como la esta no contrato...🤣
Nao so nao se pode recambiar, como ainda pagamos uma "multa" por nao utilizaçao do jogador em x jogos...😅🤣

Dito isto...tenho mesmo muita pena pelo Renato, é o menos culpado de toda esta situaçao e vai degradar por completo a relaçao com os adeptos por causa desta tentativa estupida, da parte do banana, de esconder incompetência apelando à nostalgia do miudo da formaçao.
o Renato era muito mais inteligente se já se tivesse retirado. A sorte não quis nada com ele, paciência. Isto não é vida para ninguém. Com certeza já juntou o seu pé de meia. É um talento, tinha tudo, mas as lesões arruinaram-lhe a carreira. Podia criar a sua academia, projetos sociais e apoiar miúdos de bairros sociais. Ou então outras vias que o mantenham no futebol. A carreira do Renato já de há muito para cá que não é jogar futebol. É apenas ser jogador. Estar no ambiente de balneário, ter as rotinas de treino, mas no caso dele ir para a enfermaria, fisioterapia e afins. Acho que só a vontade de se manter no meio é que o leva a insistir. Às vezes a vida é mesmo assim. Eu na condição dele era o que faria. Mantinha-me no futebol, mas aposentava-me. Está mais do que visto que infelizmente não tem possibilidade de ter uma carreira ao nível que o talento dele lhe permitiria ter. O corpo não acompanhou. Paciência. E alguém que tinha as capacidades e talento dele. Aquele touro de força para não conseguir ser nem um terço do que poderia em condições normais, mais valia na minha opinião colocar ponto final. É duro, mas é a realidade. Às vezes os jogadores retiram se por problemas cardíacos, nesse caso não se pensa muito porque é isso ou quiçá morrer. Há muita relutância em aceitar a sorte "madrasta" quando não são problemas cardíacos e se tratam de lesões crónicas. Acredito que mentalmente ele seja muito forte, mas isto não é vida para ninguém.

Edit: não é troll. Estou a ser muito honesto e sério na opinião que estou a dar. E não quero criar aqui ruído nem dizer mal do jogador. Acho que como disse existe muita relutância em aceitar que às vezes o corpo não aguenta a intensidade e cede. O Renato infelizmente é um caso que o historial clínico o prova. Ele não joga regularmente há anos. E mais como digo a carreira que poderia ter, o potencial que tinha (e tem fora as lesões) não será consumado nem a um terço.
Segue atual. Triste realidade.

Bailey

Citação de: josantiago em 03 de Abril de 2025, 00:48O Michael Thomas desta geração
fodasse
meu rico michael thomas.

Jotenko

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:49Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.

Foda-se ó Bruno... Porque te prestas a este papel, rapaz? Desiste lá. Está acabado para o futebol.

jjlope00

Ah ok, é o Baruno!

Sea_Shepherd

Tu num te cansas desse papelinho?

The_Riggs

Citação de: jjlope00 em 03 de Abril de 2025, 00:59

Ah ok, é o Baruno!

Se jogasse o Shéu agora em 2025 ele era gajo para dizer que estava só fora de forma e precisava de umas semanas para voltar ao normal, mas que até esteve bem.

Há gajos que não se enxergam e pensam que defender o clube é defender funcionários, coisa que o Renato Sanches não é, pelo menos que se saiba.

Dandy

O Bulo está, claramente, a aumentar os seus índices físicos.

Quando isso acontece, já sabemos, torna-se indomável naquele meio-campo. Está a pedir mais minutos, Sr. Lage.

Além disso, é Prata da Casa. Espírito do Seixal. Só tem que ficar.

Algo me diz que, agora, só pára no Marquês.

ponta de lança

Citação de: Dandy em 03 de Abril de 2025, 01:09

O Bulo está, claramente, a aumentar os seus índices físicos.

Quando isso acontece, já sabemos, torna-se indomável naquele meio-campo. Está a pedir mais minutos, Sr. Lage.

Além disso, é Prata da Casa. Espírito do Seixal. Só tem que ficar.

Algo me diz que, agora, só pára no Marquês.

O receio é de que pare na marquesa.

albericofaria

Esteve bem tecnicamente e taticamente. Infelizmente para ele e para o Benfica e mesmo a seleccao do Ronaldo a sua qualidade nao e acompanahda de uma disponibilidade fisica que lhe permita jogar a este nivel. Uma grande pena!

Tiago_I_

Caso se retire e se candidate para bagageiro aqui no hotel é despedido nos primeiros 30 dias porque não tem condições físicas para desempenhar a função.

Vão brincar com o caralho! Vão mesmo roubar o Benfica em 10 milhões de euros?

E eu até concordei com o Renato Sanches no onze para testar se estava ou não capaz de ajudar a equipa porque vinha a dar bons sinais nos minutos que tinha entrado... mas como 6? Não é, nunca foi, nem nunca será a posição do Renato! Como 8 talvez... hoje tinha de ser o Aursnes a jogar a 6! O Renato não tem caracteristicas para jogar como 6 e fisicamente já não dá para o Benfica!

cacetadas

Dá coisas que o Neves não dá a equipa...despesa por exemplo.

Sabryyy

Acionar a clausula de compra seria vergonhoso mas já nada surpreende