CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

kino

A atitude do renato sanches em campo é completamente vergonhosa, por muito que goste do miudo e respeito o seu passado no clube espero que não fique.
Não tenho duvidas que ele seja neste momento um foco de instabilidade no balneario, atitude de prima dona dentro do campo, tira o lugar aos que se esforçam de verdade. Quem quer ser colega de alguem que vai directo ao onze porque tem padrinhos no clube?

força Benfica

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 14:22
Citação de: força Benfica em 03 de Abril de 2025, 13:41
Expandir...
Citação de: RML em 02 de Abril de 2025, 10:29Em que estádio estão a venda os bilhetes do Tirsense Benfica

🚨 𝐕𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐛𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 𝐅𝐂 𝐓𝐢𝐫𝐬𝐞𝐧𝐬𝐞 𝐱 𝐒𝐋 𝐁𝐞𝐧𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐏𝐮́𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨 𝐆𝐞𝐫𝐚𝐥 ‼️

Hoje, a partir das 15h00, estará disponível a venda dos bilhetes do jogo com o SL Benfica para o Público Geral.

O horário da venda é das 15h00 até às 18h00, na secretaria do clube.

O jogo vai ser jogado no Bessa?

Barcelos

Lellominsk

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Abril de 2025, 09:17
Citação de: Akturko38 em 03 de Abril de 2025, 08:45
Expandir...
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Abril de 2025, 08:03
Citação de: Notguilty em 02 de Abril de 2025, 20:54
O que ele disse:
"O Benfica é o Melhor do Mundo"

Pobre criança. Já a andam a enganar e ainda agora chegou.

O Benfica foi um dos maiores do Mundo. Hoje em dia não passa de uma anedota gerido por analfabetos e com adeptos que se preocupam mais com selfies e likes do que com o futebol e a qualidade da equipa.
Falta acrescentar... por idiotas que passam a vida na blogosfera a falar mal de tudo e todos...e dizem-se benfiquistas!
Isso é que é a anedota.

Faz assim puto.

Quando como eu tiveres visto o Benfica ir a 3 finais europeias numa década, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus e tiveres a noção do que era o Benfica, vem comentar.

Até lá, limita-te a cantar o Kumbaya e bater palminhas a cantar "Amo o Benfica" a ver se dá para, com o dobro do orçamento dos adversários, ganhar alguma coisa cá dentro para além da taça da carica.

Terias de ter 80 anos para que na altura tivesses 20 ... já não terias paciência para andar no SB :D :D :D Esta seria a idade para ainda ter visto e vibrar a sério ou ouvir o relato na "telefonia" :D :D :D

Gsound

O que ele disse:

O Benfica foi um dos maiores do Mundo. Hoje em dia não passa de uma anedota gerido por analfabetos e com adeptos que se preocupam mais com selfies e likes do que com o futebol e a qualidade da equipa.

Camarada, o Benfica para mim também é, e será sempre, o maior do mundo e tenho mais uns 30 e tal anos que esse puto.

Essa expressão reflecte sobretudo o amor ao Clube, não uma análise racional da capacidade actual do Benfica.

Akturko38

Expandir...
O que ele disse:

Falta acrescentar... por idiotas que passam a vida na blogosfera a falar mal de tudo e todos...e dizem-se benfiquistas!
Isso é que é a anedota.

Faz assim puto.

Quando como eu tiveres visto o Benfica ir a 3 finais europeias numa década, 2 delas da Taça dos Campeões Europeus e tiveres a noção do que era o Benfica, vem comentar.

Até lá, limita-te a cantar o Kumbaya e bater palminhas a cantar "Amo o Benfica" a ver se dá para, com o dobro do orçamento dos adversários, ganhar alguma coisa cá dentro para além da taça da carica.
A última taça dos campeões europeus não vi porque tinha nascido no ano anterior... mas tive em Amesterdão, Turim, na semana fatídica do Kelvin estive in loco nos três jogos, não me venha com lições de Benfiquismo muito menos me chamar puto!

Se até nesta altura em que tudo se decide, estamos em tudo, com tudo pra ganhar, vocês dão descanso

Isso para mim não é exigência, é outra coisa!

SLBAMOR

Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Abril de 2025, 21:47vai na queda? o conduto é burro ou come merda ás tigelas. é um pisão

só discordo no "ou" pois deveria ser um "e"

takediz

Citação de: kino em 03 de Abril de 2025, 15:54A atitude do renato sanches em campo é completamente vergonhosa, por muito que goste do miudo e respeito o seu passado no clube espero que não fique.
Não tenho duvidas que ele seja neste momento um foco de instabilidade no balneario, atitude de prima dona dentro do campo, tira o lugar aos que se esforçam de verdade. Quem quer ser colega de alguem que vai directo ao onze porque tem padrinhos no clube?

No worries, já encostou até ao fim da época, é problema do PSG, e daí nem sei...

força Benfica

Citação de: takediz em 03 de Abril de 2025, 17:25
Citação de: kino em 03 de Abril de 2025, 15:54A atitude do renato sanches em campo é completamente vergonhosa, por muito que goste do miudo e respeito o seu passado no clube espero que não fique.

No worries, já encostou até ao fim da época, é problema do PSG, e daí nem sei...

Quando o vires em junho com uma camisola #Renato2029 vais ver se é problema do PSG.

Golden_Adler

Citação de: Red_Wings em 03 de Abril de 2025, 14:44
Citação de: Golden_Adler em 03 de Abril de 2025, 08:13
Expandir...
O que ele disse:

Andas confuso.
Nao confundir o clube com as pessoas que o dirigem

O Clube não são as pessoas que o dirigem, mas são as pessoas que os elegem.

E nesse aspecto, o user tem razão em praticamente tudo o que disse.
As pessoas que estao no clube nao estao à altura, EM relacoa aos que elegem, vamos ver o que acontece EM OUTubro, se ninguem fugir com as urnas de voto...

SLBRulez

Eu nem acho que ele tenha má atitude, é um ex jogador em atividade atualmente
Ele não tenta porque ou está já limitado fisicamente ou então tem medo de rasgar novamente

SirKaz

O que ele disse:

Então mas e esta camisola? Provavelmente compraram da Adidas branca e vermelha e mandaram só estampar o símbolo e o patrocínio da Emirates, não?

O meu puto ficava bem numa destas

nuno666

Citação de: Rørikus em 03 de Abril de 2025, 15:07
Citação de: nuno666 em 03 de Abril de 2025, 11:32
Expandir...
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 01:36Ninguém pode levar este campeonato a sério quando se marca na semana passada um penalty a favor do Sporting porque o Diomandé leva um chega para lá e se atira para o chão sem sequer a bola estar em disputa, e hoje um jogador do Benfica leva um pisão no tornozelo com a bola em disputa e o árbitro nem ao VAR vai. Todos vimos o pisão no estádio, o árbitro fingiu que não viu mas o VAR tinha a obrigação de ver. E tanto o árbitro como o VAR sabem muito bem que aquilo foi penalty.

Há claramente uma dualidade de critérios gigante, não são erros, é propositado. É cada vez mais óbvio.
Disses te tudo amigo este campeonato e uma palhaçada a começar quem o organiza, colocar senhoras que nao tem malicia que nao tem experiencias para faltas violentissimas e agressivas que existem no futebol masculino e msm brincar com isto tudo, mas a culpa nao e da catarina amigo e de quem a la coloca...
 mas tambem o futebol portugues e o pior da europa pode se andar a brincar um pouco com isto pk tambem nao aquece nem arrefe se, ja o disse e volto a repetir vimos a liga portuguesa pk somos portugueses pk se nao ninguem via este lixo de futebol, ver 20 minutos do jogo da taça do rei entre o patetico e o barcelona e mais interessante e tem mais qualidade que todos os jogos da liga portuguesa durante uma semana

Já não se escreve com k amigo...
Desculpa amigo foram anos e anos a escrever assim nao foi por mal saudaçoes Benfiquistas

Sintraboy

Qualquer equipa que jogue contra nos, tem gajos bons a marcar cantos...menos nós!!! Merda de andarem com cantos directos que nunca dá nada fdx

RedEyeBat

Citação de: Sintraboy em 03 de Abril de 2025, 18:11Qualquer equipa que jogue contra nos, tem gajos bons a marcar cantos...menos nós!!! Merda de andarem com cantos directos que nunca dá nada fdx

Somos só a equipa com mais golos em Canto no campeonato..
Apaga que ainda vais a tempo.

JAAP

Citação de: Lellominsk em 03 de Abril de 2025, 16:00
Expandir...
O que ele disse:

Isso é que é a anedota.

Faz assim puto.

Terias de ter 80 anos para que na altura tivesses 20 ... já não terias paciência para andar no SB :D :D :D Esta seria a idade para ainda ter visto e vibrar a sério ou ouvir o relato na "telefonia" :D :D :D

Isso é que é conhecer a história do Benfica.... deves ser mesmo novito.
My friend, eu tabem assisti a 3 finais do Benfica ao vivo (Luz, Estugarda e Viena), 2 nos Campeões e... estou bem longe dos 80's... ehehheheheh