Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BENFIKA

Desta vez é que ia ser... :crazy2:

Infelizmente para ele, aquilo parece não ter solução, nenhum clube/médico até agora conseguiu resolver o problema dele.

No Benfica estão a tenta utilizá-lo ao máximo para no final da época justificar investir 10M nele. Falta saber se essa compra é obrigatória, se for vai ser uma barracada de todo o tamanho para quem está atento, para muitos vai ser uma boa jogada não deixar cair um menino da formação e um sinal que acreditam na recuperação  :buck2:

NunoMoreira

E vocês continuam a acreditar nas lesões deste gajo. Ele simplesmente quer é mamar o ordenado.
Lesões á carnaval do Neymar.

Se volta a vestir a camisola do Benfica tem de levar uma assobiadela monumental para ver se saí pelo próprio pé.... já que o falso benfiquista que se auto titula d presidente não os tem no sítio

Travpart

Isto parece um filme de comédia.

Ridículo ao que o Benfica chegou.

AG

Citação de: Guilherme20 em 03 de Abril de 2025, 17:13É pena mas acabou. Tudo de bom e que vá ganhar mais umas massas para a Arábia.
Já nem para isso dá.

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:27
Citação de: red_heart em 03 de Abril de 2025, 17:24Pode ser que esteja aqui a chave para o RC perder as eleições

A chalupada que vai ao estádio aplaudir o Renato como se fosse o Bidão na selecção, riu-se muito.

É que não deves ter ideia do transe colectivo sempre que ele é anunciado ou dá um toque na bola.

Isso tem muito mais a ver com o carinho que existe pelo jogador, por ter sido formado no Benfica e ter deixado saudades. Eu gosto imenso do Renato mas nunca ficaria com ele. Maior parte dos benfiquistas pensam assim.

força Benfica

Aproveita bem os 2 anos que tens ainda de contrato com o PSG mas longe daqui!

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 17:35
Expandir...
Citação de: red_heart em 03 de Abril de 2025, 17:24Pode ser que esteja aqui a chave para o RC perder as eleições

A chalupada que vai ao estádio aplaudir o Renato como se fosse o Bidão na selecção, riu-se muito.

É que não deves ter ideia do transe colectivo sempre que ele é anunciado ou dá um toque na bola.

Isso tem muito mais a ver com o carinho que existe pelo jogador, por ter sido formado no Benfica e ter deixado saudades. Eu gosto imenso do Renato mas nunca ficaria com ele. Maior parte dos benfiquistas pensam assim.

Não é só o carinho.
Vais ao estádio, aos cafés e às páginas vieiristas nas redes e são aos magotes aqueles que continuam agarrados ao Renato de 2016 e que acham que isto é tudo azar.

tvelas

Para o ano é que é, hospital da luz  :slb2:

VSantos

O Renato Sanches tem uns estonteantes 415 minutos. (aprox. 5 jogos completos)

Estamos em abril.

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:36
Expandir...

Não é só o carinho.
Vais ao estádio, aos cafés e às páginas vieiristas nas redes e são aos magotes aqueles que continuam agarrados ao Renato de 2016 e que acham que isto é tudo azar.

Acho que te guias muito por redes sociais, estamos a falar de uma gota num oceano. Eu vou a todos os jogos, e vejo os aplausos de forma totalmente diferente. Tem muito mais a ver com o carinho que se tem pelo jogador.

Mas qualquer pessoa que o aplaude sabe perfeitamente que jamais vamos ter o prazer de ver esse Renato jogar.

Roy Bean

Esta época já não atrapalha mais

BENFIKA

Já não deve jogar mais esta época, agora a única curiosidade é perceber se sempre vão gastar os 10M ou não.

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 17:39
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:36
Expandir...

Não é só o carinho.

Acho que te guias muito por redes sociais, estamos a falar de uma gota num oceano. Eu vou a todos os jogos, e vejo os aplausos de forma totalmente diferente. Tem muito mais a ver com o carinho que se tem pelo jogador.

Mas qualquer pessoa que o aplaude sabe perfeitamente que jamais vamos ter o prazer de ver esse Renato jogar.

Eu também vou aos jogos com regularidade. E vejo bem a euforia que é tributada colectivamente ao Bulo.
Junta a isso o facto da maioria que vai ao estádio ser vieirista e como te disse, agarrada à imagem antiga do Renato.

É somar 1+1.

GoloDeLetra

JoséTorres

Citação de: Roy Bean em 03 de Abril de 2025, 17:39Esta época já não atrapalha mais

Campeonato do Mundo de Clubes... Ainda vem a tempo de voltar para essa competição e lixar-nos à grande, quando for titular em vez do Barreiro ou de outro qualquer.