CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Fabiuh21

Di Maria tem tanto de decisivo como de nocivo para a equipa.
Jogar com ele a titular neste momento é jogar na sorte, tem momentos ao nivel dos melhores que pisaram um relvado... problema é que esses momentos são cada vez mais raros fruto da idade e quando eles não aparecem não acrescenta absolutamente nada e a quantidade de lances que se perdem nele é absurda.

Dito isto Di Maria hoje faz hat trick de canto direto!!

Para cima deles sem medo

Mértola_10

Akturkoglu titular do Benfica num jogo destes!!!
Ridículo!

Slb04Sempre

Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2025, 16:13
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Abril de 2025, 16:10
Expandir...
Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 00:52
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 00:50Já há 11 e banco?

Que plantel do caralho tínhamos.
Obrigado vieira
Do meio-campo para a frente sim, nem se compara
Do meio-campo para trás...meh, hoje entrava o Witsel e o Garay

ahah o Garay e o Luisão são melhores do qualquer dos nosso centrais... De longe.

Reaseru_SLB

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2025, 19:37Estarei em duvida até ao último segundo de ver o jogo .

Já são muitos anos a ver fraldas cheias . Só não sei onde me meter , pois a mulher o os miúdos querem ver o jogo.

Tens que respirar fundo umas vezes, mentalizar-te para a derrota hoje e pensar que amanhã nada muda - os teu miúdos, tua senhora e tu estarão todos bem de saúde, e isso é que é importante, e não uma época desportiva de futebol ou um jogo de futebol da piça que não impedirá o Mundo de rodar no seu próprio eixo. Vê o jogo na boa.

imightbewrong

Guilherme0940

Citação de: Mestre30 em 06 de Abril de 2025, 19:40A insistência do Di Maria nestes jogos é doentia. Digna de um atrasado mental!!

Se com o Farense foi o que foi.....imagino hoje  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

SEGUREM-SE PORQUE VAI DOER!!
O meu coração agradece, o nervosismo e a ansiedade para o jogo desceram significativamente pois a expectativa desceu drasticamente é o que é

Espártaco

Mostrem-me o 11 do Porto.

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

O Porto tem jogadores que nem na 2.ª liga seriam titulares.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 19:52Akturkoglu titular do Benfica num jogo destes!!!
Ridículo!
Nao , ia abancar depois do ultimo jogo.
Com cada um

ABenficaC

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:23Eu nem quero defender o Di María, mas foi esse mesmo jogador que na 1.ª volta foi decisivo para a goleada.

Mas enfim, veremos.
qual goleada? Não me lembro no meu tempo de vida termos goleado os andrades  e infelizmente já vi o contrário várias vezes.

dmc

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2025, 19:37Estarei em duvida até ao último segundo de ver o jogo .

Já são muitos anos a ver fraldas cheias . Só não sei onde me meter , pois a mulher o os miúdos querem ver o jogo.

Vai levar o lixo e deixa num contentor a 5 km de casa.

SLBenfica1904

3 benfiquistas corajosas com a nossa camisola, no meio dos portistas, na sportv  :smitten:

Mestre30

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:52Mostrem-me o 11 do Porto.

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

O Porto tem jogadores que nem na 2.ª liga seriam titulares.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.
Vais ver o verde vais.

Jpedroc23Araujo

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 19:53
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:23Eu nem quero defender o Di María, mas foi esse mesmo jogador que na 1.ª volta foi decisivo para a goleada.

Mas enfim, veremos.
qual goleada? Não me lembro no meu tempo de vida termos goleado os andrades  e infelizmente já vi o contrário várias vezes.
4-1 nao foi goleada?

AntiAzeitona

Também procuro o navegador Inácio dos sete mares. Se alguém tiver, agradecia imenso.

Porto é merda. Hoje e sempre.

Jpedroc23Araujo