CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Espártaco

Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 19:53
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:23Eu nem quero defender o Di María, mas foi esse mesmo jogador que na 1.ª volta foi decisivo para a goleada.

Mas enfim, veremos.
qual goleada? Não me lembro no meu tempo de vida termos goleado os andrades  e infelizmente já vi o contrário várias vezes.
Isto foi o quê?

JustMe

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:52Mostrem-me o 11 do Porto.

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

O Porto tem jogadores que nem na 2.ª liga seriam titulares.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.
É o Porto. Não racionalizes nada. Até com um misto da equipa B e uns gunões da Ribeira, no Ladrão, seriam favoritos.

Rui PT

Ao Di Maria só se pede que bata um record.. Menos que o outro, não é!

Chuck

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.

Agora que li isto, se a coisa correr mal já te posso culpar a ti.

Espártaco

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 19:54

É o Porto. Não racionalizes nada. Até com um misto da equipa B e uns gunões da Ribeira, no Ladrão, seriam favoritos.

Acho que a malta está demasiado traumatizada pelo passado.

Este Porto não vale nada.

imightbewrong

A Sofia Oliveira até foi comentar vestida à botafogo de telheiras.

Mértola_10

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 19:52Akturkoglu titular do Benfica num jogo destes!!!
Ridículo!
Nao , ia abancar depois do ultimo jogo.
Com cada um

Contra o Farense e no contexto do jogo até eu podia fazer aqueles golos!!!
É uma nulidade autêntica e nunca pode ser titular do Benfica!!!
Não ver isso é grave!!!

Espártaco

Citação de: Chuck em 06 de Abril de 2025, 19:55

Agora que li isto, se a coisa correr mal já te posso culpar a ti.
Culpa o Nascimento e os jogadores se as coisas não correrem bem e não um mero forista do SB.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 19:56
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 19:52
Expandir...
Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2025, 19:52Akturkoglu titular do Benfica num jogo destes!!!
Ridículo!
Nao , ia abancar depois do ultimo jogo.
Com cada um

Contra o Farense e no contexto do jogo até eu podia fazer aqueles golos!!!
É uma nulidade autêntica e nunca pode ser titular do Benfica!!!
Não ver isso é grave!!!
Claro que podias enfim nem vale a pena

rsd

11 esperado. Apesar de não ser adepto da titularidade do di Maria pode ter uma coisa boa: é um dos poucos no plantel com capacidade de não se borrar todo naquele antro.

Diogo20

Já ouvi essa história tantas vezes e depois levamos na boca dos Maregas, Mbembas, Eustáquios, Zaidus e mais alguns jogadores medíocres.

LuisPortugal

Não vou dizer o que tenho em mente para não ser acusado de ser isto ou aquilo. O treinador que tenha a noção que TEMOS DE GANHAR.

imightbewrong

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 19:57Não vou dizer o que tenho em mente para não ser acusado de ser isto ou aquilo. O treinador que tenha a noção que TEMOS DE GANHAR.

Se há coisa que não lhe falta é noção.

GTtdi_SLB

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: ABenficaC em 06 de Abril de 2025, 19:53
Expandir...
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:23Eu nem quero defender o Di María, mas foi esse mesmo jogador que na 1.ª volta foi decisivo para a goleada.

Mas enfim, veremos.
qual goleada? Não me lembro no meu tempo de vida termos goleado os andrades  e infelizmente já vi o contrário várias vezes.
Isto foi o quê?

isso foi um 6-0 aldrabado para um 4-1 para manter uma paz social podre.

Caixadeoculos

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2025, 19:54A defesa do Porto é banal tirando o Marcano

Marcano não é banal?

Um gajo de quase 40 anos com várias lesões graves?

Bolas... se os nossos avançados não lhe chamam um figo... estamos mal