CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Antonio1904

O Sporting tem:

28ª Braga (C)
29ª Santa Clara (F)
30ª Moreirense (C)
31ª Boavista (F)
32ª Gil Vicente (C)
33º BENFICA (F)
34ª Vitória (C)

Não me parece nada fácil esta recta final dos lagartos...

clipper_slim

Citação de: nmak em 06 de Abril de 2025, 22:39Epa este pra mim era o jogo mais difícil na reta final, onde estavam as esperanças dos lagartosm a pressão agora em cima delesm força Braga

O Sporting amanhã leva na boca.

fnunes

capelada

Vamos ter um jogo bem mais complicado do que este em Guimarães.

dvck

Citação de: pedro_9 em 06 de Abril de 2025, 22:41Faustino a escolher o lance do Dahl na area do Benfica para analizar no juizo final   :rir:

é o que se pode arranjar!

mar_vivo

Citação de: dvck em 06 de Abril de 2025, 22:35
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2025, 22:34Seria tão cruel não ganhar este campeonato com uma vitória tão grande

é bem provável perder o campeonato. o favoritismo está do lado de sporting
Olha! Fiquei a saber que "favoritismo" é sinónimo de "máfia arbitral"...

Jotta_nunes

Hoje vencemos.
Deixamos os lagartos apreensivos e os porcos de rastos.

Que dia meus senhores.

Que dia  :bandeiraslb2:

nmak

Citação de: The Horror em 06 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: nmak em 06 de Abril de 2025, 22:38Ouçam o lagarto na RTP 3, este acr dita no pai natal

Conta!

O jornalista perguntou se este Benfica faz tremer o Sporting e ele disse logo "claro que não" mas esqueceu-se que amanhã o Braga vai querer passa o porto pra ir a LE e não há melhor tónico pra nós que ganhar na pocilga.

capelada

Citação de: Antonio1904 em 06 de Abril de 2025, 22:41O Sporting tem:

28ª Braga (C)
29ª Santa Clara (F)
30ª Moreirense (C)
31ª Boavista (F)
32ª Gil Vicente (C)
33º BENFICA (F)
34ª Vitória (C)

Não me parece nada fácil esta recta final dos lagartos...

De pénalti em pénalti...

iloy

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2025, 22:38
Expandir...
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 22:35
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2025, 22:34Seria tão cruel não ganhar este campeonato com uma vitória tão grande

Ganhaste ao porto, não ao principal rival pelo título.

Sim já que ganhar desta forma no porco deves ter visto muitas assim na tua vida!
Não foi o principal rival no título mas era um jogo crucial para podermos ter ainda o nosso destino nas mãos

Só estou a dizer que há uma decalage enorme entre Benfica Sporting e o resto do campeonato.

Sim só que mais uma vez mesmo com um porco fraco já levaste goleadas.
È uma vitória épica simplesmente porque só quem sabe um mínimo da história do tugao sabe que esta vitória è muito mais que uma simples vitória com 3 pontos

pjmatos

Citação de: pjmatos em 06 de Abril de 2025, 19:42Esperava Amdouni e Bruma nas alas temos nos dado bem com eles. Hoje não concordo com o nosso mister

Sorry mister. Reconheço que sou apenas um comentadeiro de tasca 😁

Red skin

Esta equipa do Porto lembra aquelas equipas do Benfica no final dos anos 90... pela falta de qualidade e depois tem ali um miúdo louro que luta contra o mundo.