CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

pedronfdsantos

kyza

JPSilva

Citação de: iloy em 06 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 22:35
Citação de: iloy em 06 de Abril de 2025, 22:34Seria tão cruel não ganhar este campeonato com uma vitória tão grande

Ganhaste ao porto, não ao principal rival pelo título.

Sim já que ganhar desta forma no porco deves ter visto muitas assim na tua vida!
Não foi o principal rival no título mas era um jogo crucial para podermos ter ainda o nosso destino nas mãos

Só estou a dizer que há uma decalage enorme entre Benfica Sporting e o resto do campeonato.

Dmitry91

Citação de: Ginkgo em 06 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: Purple Rain em 06 de Abril de 2025, 22:38Rudolfo Reis na CMTV a lidar mal com o Fim do Império.
Vão acabar a implorar ao MP para soltar o simio

Vai ser o próximo presidente do focul

af10

Bem, vou ver 10 minutinhos do jogasimples, para ver se esse "benfiquista" está a chorar  :rir:

Espártaco

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:52Mostrem-me o 11 do Porto.

O esteio deles na defesa é um jogador preso por arames; no meio-campo somente têm o Fábio Vieira de valor, aquele Mora ainda está verde.

O Porto tem jogadores que nem na 2.ª liga seriam titulares.

Não quero com isto dizer que o Benfica vai ganhar, mas tem a obrigação disso. Toda.
É o Porto. Não racionalizes nada. Até com um misto da equipa B e uns gunões da Ribeira, no Ladrão, seriam favoritos.

Acho que a malta está demasiado traumatizada pelo passado.

Este Porto não vale nada.

Sibilino, desta vez. ^-^

zizou

O Anselmi depois do jogo de hoje e ficar para a proxima época, entra na proxima época completamente em brasas, uns empates nas primeiras jornadas e salta fora.

Nenad25

Phanatik

RS14

af10

Citação de: Dmitry91 em 06 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: Ginkgo em 06 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: Purple Rain em 06 de Abril de 2025, 22:38Rudolfo Reis na CMTV a lidar mal com o Fim do Império.
Vão acabar a implorar ao MP para soltar o simio

Vai ser o próximo presidente do focul

O macaco ou o Rodolfo?