CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

clipper_slim

S-Line

Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2025, 23:09

Adeptos misturados no dragão? clube mesmo morto lol
Foram obrigados a pintar a cara de azul e branco

Patrick_slb

Citação de: EagleRaY em 06 de Abril de 2025, 23:11Era bom o Braguilha fazer uma gracinha amanhã. Sendo no alvalixo, não me cheira, mas... :confused:
O Braga tem mais pontos fora do que em casa.

Bedsy

Estou a papar esta merda de canais todos

É rodofolds é filhos da puta da RTP é o lobo que estava com uma caganeira

4 batatas na cona da vossa mae , Andrades de merda

red_label

GTtdi_SLB

Ainda acham o Kerem um desajeitado que só sabe cheirar área? É mais completo que o Rafa e será a época completa que o vai provar. Este rapaz dá tudo o que tem na ocupação defensiva, ofensivamente é mais um avançado mascarado.

12M€ foram uma pechincha.

aquaris

Citação de: benficaslb1 em 06 de Abril de 2025, 23:11
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:04
Expandir...
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.

O Braga é melhor que eles.

No relvado pode ser, mas mesmo moribundo nos bastidores, ainda mexem alguma coisa. Não sei se o sistema está preparado para deixar cair o porto para um 4 lugar.

O porto ficar em terceiro ou em quarto é exactamente igual
Penso que o terceiro vai direto há liga Europa, o quarto tem de ir a um playoff.

ACampos

bmuc79

Agora imaginem esta banda de música no mundial de clubes...

Promete.

|OnE|

Citação de: S-Line em 06 de Abril de 2025, 23:12

Foram obrigados a pintar a cara de azul e branco
Pior camuflado de sempre.

Kolchak

Citação de: NOSIDE em 06 de Abril de 2025, 23:12

"Um belo churrasco" - Maniche

Nao me lembro de ouvir um comentário tão apropriado do Maniche.

Ver ai o Ota, que foi jogador desses fdp 😁

raio

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 23:05
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:04
Expandir...
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.

O Braga é melhor que eles.

No relvado pode ser, mas mesmo moribundo nos bastidores, ainda mexem alguma coisa. Não sei se o sistema está preparado para deixar cair o porto para um 4 lugar.

O sistema pouco pode fazer perante uma equipa tao medíocre.

Se o braga bater amanhã o pé ao sporting, na próxima jogam com avs e o porto vai fora com C Pia, se braga fizer 6 pontos nestas 2 jornadas pode acontecer, mas não consigo ter pleno descanso com o porto.

Bedsy

Citação de: mMateus em 06 de Abril de 2025, 23:02
A merda mais overrated do futebol português.

Teve uma grande época de resto foi sempre merda por onde passou.

Como presidente escolheu 2 trepos.

Parece o Godinho dos porcos

ZéTonto

Das muitas coisas que tem que morrer ali essa é uma que tem que morrer, ser enterrada fundo, meter betão por cima, e deixar um gajo armado ao lado da campa, não vá voltar como zombie.