CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Kinkolas

Citação de: Bedsy em 06 de Abril de 2025, 23:12Estou a papar esta merda de canais todos

É rodofolds é filhos da puta da RTP é o lobo que estava com uma caganeira

4 batatas na cona da vossa mae , Andrades de merda

É delicioso ver os programas todos nestes dias.

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 23:12Ainda acham o Kerem um desajeitado que só sabe cheirar área? É mais completo que o Rafa e será a época completa que o vai provar. Este rapaz dá tudo o que tem na ocupação defensiva, ofensivamente é mais um avançado mascarado.

12M€ foram uma pechincha.

Esteve em baixo largas semanas mas voltou a aparecer em grande.

bnfc

DaveSLB

Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2025, 23:09

Adeptos misturados no dragão? clube mesmo morto lol

Espero estar enganado, mas vejo um pai Benfiquista com filhos portistas. Estas situaçoes entristecem-me sempre

Aka

Citação de: Patrick_slb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Citação de: EagleRaY em 06 de Abril de 2025, 23:11Era bom o Braguilha fazer uma gracinha amanhã. Sendo no alvalixo, não me cheira, mas... :confused:
O Braga tem mais pontos fora do que em casa.

Não é por ser em casa ou fora. O Braga é a puta do Sporting e em Alvalade costuma ser de cinco para cima.

RS14

Ah e tal não devemos festejar... Dá azar... Foda se 4 no antro??? Carrega Benfica!!!!! Vamos!!!!!

S-Line

Pá peçam ao calado para ficar calado .
Homem irritante . Não é capaz de em tom educado, gozar com a puta da cara deles .

Sempre a tomar as dores dos outros

smpslb

Amanha o Vraga tem que dar a vida. Se ganham ficam em 3.

komytis

Citação de: NOSIDE em 06 de Abril de 2025, 23:12

"Um belo churrasco" - Maniche

Nao me lembro de ouvir um comentário tão apropriado do Maniche.
Foi o andreas que tirou a foto!

GTtdi_SLB

Que cenas de pancadaria foram aquelas na bancada dos desdentados que a sporcos TV se recusou a transmitir?

Festivus

Aka

Citação de: DaveSLB em 06 de Abril de 2025, 23:14

Espero estar enganado, mas vejo um pai Benfiquista com filhos portistas. Estas situaçoes entristecem-me sempre

É difícil quando o resto da família e os colegas na escola são todos andrades.

Leonzo

Hoje passei no centro do Porto às 17h e vi 2 ou 3 camisolas do Benfica e zero do Porto. Deu me gozo, à que confessar.... Estes anormais estão mesmo em falência.