CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Pedro Nunes 28

Citação de: clipper_slim em 06 de Abril de 2025, 23:48
Citação de: Golbergz em 06 de Abril de 2025, 23:48O blindzero está obcecado com as tochas

Quais tochas???
Uma merda que só ele viu....normal...eu também não estaria a olhar para o campo....

DastanPT

Eu acho que os jogadores do Porto não comeram a sopa ao Jantar, por isso estão de castigo.

Sexta-Feira

Citação de: Bedsy em 06 de Abril de 2025, 23:52
Citação de: DastanPT em 06 de Abril de 2025, 23:47B24
@B24PT
·
12 min
O plantel do Porto foi castigado após a derrota com o Benfica, informa
@Record_Portugal
: não vão passar a noite a casa e vão continuar em estágio.
Lol.

Os cepos que por lá andam vão magicamente passar a ser bons jogadores por causa disto.

O que torna isto ainda mais cómico!

Não aceitam!
 :2funny:

SLUG

E quando o Nehuen Perez é que era do caralho? Pau de Lidis teve a noite toda a fazer arroz de puta desse suíno.

cypress

elRey Jonas

No meio deles, abaixo dos nossos. Que dia, nós merecemos isto ❤️

Barcelense1994

E dormir vai ser o caralho.
Um gozo imenso pela vitória enorme.
Um riso grande pelo circo das Antas.
Que noite épica.

joaopedropj

Grande vitória alicerçada numa excelente preparação do jogo, que permitiu uma organização sublime e que exponenciou a nossa superioridade individual e colectiva!

Apenas pecou por escassa a vitória!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!

Notguilty

Terrorismo no Twitter do Porco.  ;D

Yogurt Griego
@Azulito_382
Ya llegamos Putos a mamarla bien rico y recio pinche equipo chico el más grande de Portugal se las metió toda y sin saliva

red_label

Citação de: TFFS em 06 de Abril de 2025, 23:36
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 23:28
Expandir...
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:238.

Oito!

Humilhação. Espero que os que vieram aqui falar de goleadas e derrotas passadas metam a viola no saco. Principalmente os que desejavam a derrota do Benfica.
Acho que ficam enterradas as provocações dos 5-0, ou pelo menos já as vão utilizar de forma mais cautelosa. Na mesma época mamar 8 que podiam ter sido 10 ou 12, facilmente e sem exagero talvez lhes tenha colocado alguns dentes na boca e ponderação para os próximos confrontos
Vão continuar com bazófia e sem noção. São os adeptos mais bazofentos do Mundo
Isso é problema deles, eu não esqueço esses resultados 🤦

Carton de Wiart

Citação de: Tacuara_7 em 06 de Abril de 2025, 23:37Isto nem corresponde a 1% do que o porto merece...

Não me importo nada que paguem em suaves prestações, até à extinção. Só quero ter saúde para assistir.

Que se refodam todos os que estão ligados ao fcp.

Noutros tempos, o Benfica fazia o 3-0 e eles obrigavam algum maluco agarrado à branca a entrar dentro do campo e a agredir alguém do Benfica para o jogo ser interrompido.
Um morto e o outro preso, foderam-se. Qual raça, qual quê.

Lúcio Gomes

20Nico Gaitan20

Foda-se

Retiraram a oportunidade dos jogadores do porto pinarem esta noite com as suas mulas...

O AVB acha que esta merda faz bem?

Que bobeco.