Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O Património

Void

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2025, 23:29Há o jogo do Nuno Gomes.

Há o jogo do Lima.

Há o jogo do Félix.

E hoje passou a ter o jogo do Pavlidis.

Belíssima exibição, também ajudou imenso nos apoios e ganhos pessoais nas bolas longas.

Coitadinhos desses ao pé do Pavlidis. Esta exibição foi monstruosa, outro nível. E eu adoro esses jogadores que mencionaste.

coitadinhos dos outros portos ao pé deste também

VelhaGuarda

Tanto por aqui foi criticado. Tudo normal, portanto.

Camisola_20

ajnogueira

Não costuma comprar camisolas com nome de jogador.

Só tenho uma do Aimar e uma do Rafa.

Este vai ser a terceira, pelo significado do jogo de hoje.

@VIP89SLB

Citação de: cernache1 em 06 de Abril de 2025, 23:49
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:39
Expandir...
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2025, 23:29Há o jogo do Nuno Gomes.

Há o jogo do Lima.

Há o jogo do Félix.

E hoje passou a ter o jogo do Pavlidis.

Belíssima exibição, também ajudou imenso nos apoios e ganhos pessoais nas bolas longas.

Coitadinhos desses ao pé do Pavlidis. Esta exibição foi monstruosa, outro nível. E eu adoro esses jogadores que mencionaste.

Já agora, o do César Brito.
Para mim, depois de tudo o que aconteceu,acaba por ser a exibição mais marcante na nossa história!

Eduardo Gomes

CreedBratton

Exibição histórica.

Obrigado e parabéns!

NoNickBoy

Tou rendido ao Benzema dos pobres... e falei tão mal dele..

Craque.

HB

Histórico: Pavlidis fez o que ninguém tinha feito no Dragão

Avançado grego tornou-se no primeiro jogador do Benfica a marcar um 'hat trick' ao FC Porto como visitado

A noite de sonho de Vangelis Pavlidis no Estádio do Dragão catapultou o Benfica para importantíssima vitória no clássico, por 4-1, e foi absolutamente histórica, já que o ex-AZ Alkmaar se tornou no primeiro jogador das águias, em toda a história, a conseguir marcar um 'hat trick' aos azuis e brancos na condição de visitado.

Até hoje, só por uma vez um jogador do Benfica o tinha conseguido frente ao FC Porto, com Rui Águas, em 1987, a marcar por três vezes aos dragões, mas no Estádio da Luz.

E o último jogador a marcar três golos aos dragões no seu estádio, recorda-se? Pizzi, esse mesmo, com a camisola do Paços de Ferreira, em 2010/11, num num 3-3 a 8 de maio de 2011, frente a um FC Porto treinado pelo seu atual presidente, André Villas-Boas!

in abola

Machadinho57

Rumo aos 30 golos habituais por época!

Vamos!

Parabéns pelo Hat Trick Vangelis!!!

diego040675

Ficará para sempre na história do Benfica obviamente
Três golos no curral provavelmente não haverá outro nas nossas vidas
Obrigado

Vitor21

Ganhou um lugar na história do Benfica