Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (821 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (821 minutos), 0 golos

Andreg86

A lateral direito não sabe defender, tem muita dificuldade de posicionamento e não tem pé direito nenhum.

Mas óbvio que é para contratar

Bethinho

pode não ser DD mas como já disse cumpre,na minha opinião.
melhor do que andar a desperdiçar Aursnes e Tomás Araujo por ali.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Abril de 2025, 22:37
Expandir...
Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2025, 22:32Comprem mas é um lateral esquerdo e deixem de brincar.
Comprar um lateral esquerdo , mas manter este ..
Este é bom jogador mas dentro em breve vai ser uma máquina e vai valer umas boas massas .

Com todo o respeito mas quero lá saber de umas boas "massas"

Fazem parte, queres gostes ou não.

MMeira

Nota-se, tal como se notava no Carreras na época passada, que é craque. Segurar

força Benfica

Ali na direita e nestes tipos de jogos é para esquecer, não brinquem!

LendaAimar

Citação de: força Benfica em 06 de Abril de 2025, 23:57Ali na direita e nestes tipos de jogos é para esquecer, não brinquem!
este puto é um craque na direita na esquerda ou no centro

Jack Teller

Pergunta sincera. Existiu algum lateral canhoto que tenha tido sucesso a defesa direito?

LendaAimar

Citação de: Jack Teller em 07 de Abril de 2025, 00:00Pergunta sincera. Existiu algum lateral canhoto que tenha tido sucesso a defesa direito?
a fazer o que este puto faz nenhum

mercurialSLB

Ele não vai fazer muitos mais jogos ali, o Tiago Gouveia claramente que está a ser preparado para assumir a posição na indisponibilidade do Tomás.

Sexta-Feira

Tem um controlo de bola e drible limpinho.
Obviamente que temos de comprar este atleta.

Vou exagerar aqui um bocadinho!
Tem parecenças com o Kimmich (a jogar).

Kinkolas

Eu quero este xavalo contratado imediatamente.

Assinem no autocarro, façam o que quiserem.

Tds 28

Porque não aparece na foto? Fisicamente parece-me bastante evoluído, é muito inteligente e tem pés. Contratar

20Nico Gaitan20

Obvio que é para comprar.

É bom jogador....NA ESQUERDA

parem la de o meter na direita que é só penoso de ver

20Nico Gaitan20

Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 00:01Ele não vai fazer muitos mais jogos ali, o Tiago Gouveia claramente que está a ser preparado para assumir a posição na indisponibilidade do Tomás.
o TG 1⁰ que ganhe forma para jogar na A só depois de uns 3 jogos na B e uns 2 ou 3 na A e em casa.

Quanto muito o ideal era acelerar o processo e colocar ja o Tiago contra o Tirsense.

mercurialSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2025, 00:17
Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2025, 00:01Ele não vai fazer muitos mais jogos ali, o Tiago Gouveia claramente que está a ser preparado para assumir a posição na indisponibilidade do Tomás.
o TG 1⁰ que ganhe forma para jogar na A só depois de uns 3 jogos na B e uns 2 ou 3 na A e em casa.

Quanto muito o ideal era acelerar o processo e colocar ja o Tiago contra o Tirsense.

O Tiago fez 45 minutos na B a semana passada, hoje já fez 60. Provavelmente contra o Tirsense já deverá jogar na equipa A.