CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Sequel

Trapattoni

Citação de: ZICKLER em 07 de Abril de 2025, 06:46Vivemos para viver este dia

4 putas no putedo e acabar a noite com uma brasileira com um cu monumental num hotel de Braga

A todos vós meus amigos um santo dia!
Sorte do crl. Só a mim é que não acontecem coisas destas. :cry2:

Andris

Citação de: LittleSteps em 06 de Abril de 2025, 22:30Ganhamos 4-1 no dragão, estou aziado com a escassez de resultado.
Aziado não estou, mas é mais uma que lhes ficamos a dever.

Aliás, aquele golo do Otamendi sim, retirou alguma azia que estava a sentir naquele momento.

darth vader

Ainda não abri os estores, mas sei que está um belíssimo dia, aqui no Minho. 

paulomaia1972

Il Capitano

Karma is foda my friends.

Isto sempre ia acontecer um dia. Esse dia parece ser agora e é só o início.

Coiso123

Não dormi um crl. Eram 5 da manhã e estava um sol do caralho aqui no Porto.

DEVILLICA

Para quem chegou agora, ontem o Benfica ganhou 4-1 contra o Porto no dragão.

kino

A capa do jogo e uma delícia.

Haverá maior humilhação que fazer uma capa que evita falar em humilhação após uma humilhação.

Para ao jogo foi só uma humilhação normal.

4x4x2

Sintraboy

Uma grande jogo, uma grande vitória! Saborear o jogo hoje(jogadores) e amanha voltar ao foco que ainda falta alguns jogos!
Vamos Benfica

DMSG

Estava a ver a RTP 1 agora, falam da vitória do Benfica e passam umas fotos do jogo.

Depois dos jogos do Gil Vicente-Moreirense e do Nacional-Estrela da Amadora já passam imagens do jogo em vídeo. lol

Bailey

Sonhei que tínhamos goleado o Porto, depois acordei , lixado por ter sido um sonho e depois lembrei me que afinal tínhamos mesmo goleado ontem.