CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

nuno666

Citação de: SousaLB em 07 de Abril de 2025, 09:28
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Abril de 2025, 03:07
Expandir...
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2025, 00:58
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

Esse rapaz é o Shoky do SerMorcão

O Shoky do curral só consegue sacar 20 likes? Bem podre.
São os users todos daquilo.
MERDA DESTA como estes porco que escreveu esse texto que e so para cansar pk a maior parte e tudo repetido se fosse eu que manda se nem entrava em lisboa, va para a cidade dele va mas e viver para o Porto, ainda esta a reclamar dos transportes talvez nem paga impostos, nao sao os adeptos dos porcos que dizem que os jogadores deviam era ir a pé quando perdem, ve se logo o valor deste lixo e sua hipocrisia é um sinico do pior entao quando é para os jogadores deviam vir a pé mas ele ja vem de comboio, tu nem devias poder entrar no comboio ou autocarro devias vir a pé para apreenderes a respeitares os outros; e só tenho pena é da tua mae ter dado uma foda mal dada e tu teres nascido...desaparece era um favor que fazias

eduq

manter este nivel até ao fim do campeonato. é assim Laje, parabens. não interessa os jgos dos outros, interessa é jogarmos a este nivel

força Benfica

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia

Porto perder sempre?

Lindo!

ElToto

O sol está tão lindo hoje!
E pujante ...caralho parece o Benfica ontem :D

CARREGA BENFICA RUMO AO 39

Chairman

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:53
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2025, 08:51Quem tinha sido o último jogador do Benfica a fazer um hattrick a estes suínos?
NENHUM AMIGO ai é que está isto é uma noite epica para o nosso BENFICA
Não é que me apeteça muito entrar em semânticas mas há alguma situação em que dar 1-4 na casa de um rival não seja épico?

matadu

bmuc79

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia

Como Português ficarei encantado perante essa possibilidade pq envergonhar o nosso país era qd compravam árbitros, pagavam com putas, transformaram o desporto nacional numa pocilga.
Estamos a falar de uma agremiação que coagiu os próprios adeptos numa AG!

Prestigio internacional? Esses gajos n são nd, nós estamos entre 15 maiores clubes do século!

VSantos

O gajo das redes sociais do Benfica está a curtir o dia de trabalho. É cada video no tik tok  :2funny:  :2funny:

Negan Schrute

O fiscal que deu fdj no 1º golo também devia ficar a fazer estágio.

tripiatrik

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:51
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo

É pah, dizer que já ganhaste o campeonato só porque deste 4 ao porto nos dois jogos...é só ridículo, não é de benfiquista. Eu quero ser campeão, dar 4 ao porto não é um título. É bom, sabe bem, mas ganhámos apenas 3 pontos, não um campeonato.
Quanto ao facto de muita malta dizer que soube a pouco, eu entendo, a mim também soube a pouco pois podiam ter sido 6 ou 7. Tivemos 3 bolas no ferro e mais alguns lances de perigo. Por isso sim, soube a pouco.

SLBenfica1904

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:50Até no trabalho já apanhei uma advogada benfiquista feliz ao telefone 😂

Existem dias mais felizes que este?

Se tentares a tua sorte, pinarás!
Eu hoje era capaz de fazer amor com qualquer um que me solicitasse.

VIVA O BENFICA!