CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

lucasslb1904

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 10:50
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Abril de 2025, 10:04Coisa linda a noite de ontem 🥰

O jogo da época será em Guimarães, já o digo há alguns meses, jogar em Guimarães é sempre complicado ainda para mais eles nesta época têm boa equipa, vai ser rasgadinho.

Convicção que se ganharmos em Guimarães conquistamos o 39.

Com lagartos em casa, luz cheia, vai ser a machadada final.
tas a ver esse tipo de confiança ja nao tenho amigo, gostava de ter mas nao consigo desvalorizar os lagartos assim desse genero, terao o pote ja com bom ritmo, azar do caralho, tem o gyokeres, tem ja morita com ritmo, tem um kenga super motivado... nao sei mas la esta aqui nao existe merito foi o que eu disse vai ganhar a equipa que tiver mais sorte, nenhuma e mais forte que a outra este ano

Na minha opinião temos melhor coletivo, o Sporting tem jogadores como o Quenda e o Gyokeres que podem inventar golos por si só.

Não acredito que o Sporting perca pontos até ao jogo na luz. E nos ate lá acho que o unico jogo em que vamos perder pontos será em Guimarães...

RGouveia.SLB

Bom dia gloriosos!

Sabe tão bem andar na rua, o sol até brilha e tudo  :flagglorioso:

tripiatrik

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 11:00
Citação de: tripiatrik em 07 de Abril de 2025, 10:24
Expandir...
Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:51
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo

É pah, dizer que já ganhaste o campeonato só porque deste 4 ao porto nos dois jogos...é só ridículo, não é de benfiquista. Eu quero ser campeão, dar 4 ao porto não é um título. É bom, sabe bem, mas ganhámos apenas 3 pontos, não um campeonato.
Quanto ao facto de muita malta dizer que soube a pouco, eu entendo, a mim também soube a pouco pois podiam ter sido 6 ou 7. Tivemos 3 bolas no ferro e mais alguns lances de perigo. Por isso sim, soube a pouco.
amigo eu tambem quero ser campeao, mas eu tenho um pó a eles que tu nem imaginas amigo, ate queria e vai acontecer o porto b descer de divisao seria mt bom msm, eu para mim so para teres uma ideia nem debaixo de agua gosto deles... por isso para mim estas duas vitorias sao mt mas mt mais que so 6 pontos, esta equipa e de longe a maior vergonha do futebol mundial,consegue ainda ser mais nojenta que o Barcelona e que o patetico

Eu acredito que sim, eu também odeio os gajos. Aquilo não é um clube, é uma agremiação corrupta e desejo que paguem por todo o mal que têm feito durante décadas a fio. Agora espetar-lhes duas goleadas na mesma época não é equivalente a ganhar um campeonato. São apenas 3 pontos, nada mais.

Tsu1904

Tudo contentinho com o 8-2.

Recordo que já o fizemos em apenas um jogo, na inauguração das Antas.
Portanto RUA!

RenasceBenfica

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Abril de 2025, 11:14
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Abril de 2025, 10:04Coisa linda a noite de ontem 🥰

O jogo da época será em Guimarães, já o digo há alguns meses, jogar em Guimarães é sempre complicado ainda para mais eles nesta época têm boa equipa, vai ser rasgadinho.

tas a ver esse tipo de confiança ja nao tenho amigo, gostava de ter mas nao consigo desvalorizar os lagartos assim desse genero, terao o pote ja com bom ritmo, azar do caralho, tem o gyokeres, tem ja morita com ritmo, tem um kenga super motivado... nao sei mas la esta aqui nao existe merito foi o que eu disse vai ganhar a equipa que tiver mais sorte, nenhuma e mais forte que a outra este ano

Na minha opinião temos melhor coletivo, o Sporting tem jogadores como o Quenda e o Gyokeres que podem inventar golos por si só.

Não acredito que o Sporting perca pontos até ao jogo na luz. E nos ate lá acho que o unico jogo em que vamos perder pontos será em Guimarães...

Por acaso, para mim temia ontem para perdermos pontos, após isso, acho que vamos ganhar os jogos todos até ao jogo com os Lagartos.

E depois aí é ganhar por mais que 1 e arrumar logo o título aí.

força Benfica

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:51
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo

Isto é um pouco hà lagarto style.

Ter feito isto nestes 2 jogos a estes fdp's é bom mas no final se não ficamos com o campeonato sabe pouco muito pouco mesmo.

2doMats

A parte que dá mais vontade de rir é mesmo o AVB.

O atrasado mental convenceu-se mesmo que ganhou tudo no porto porque ele era espetacular e não porque os jogadores tavam carregados de droga até explodir.

Então sem o doping dos últimos 40 anos chupa lá 8-2.

O maior perigo do PdC sempre foi que ele nunca se deixou iludir sobre aquela merda de clube. Ele sempre soube que só ganhavam porque o mijo até fazia buracos nos canos.

Pena que AVB só lá fique 4 anos mas vai deixar saudades.

ZilluX

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 11:04
Citação de: fdpdc666 em 07 de Abril de 2025, 11:03Balneário a meia-luz: as queixas do Benfica no Estádio do Dragão.
Situação foi reportada ao delegado da Liga.

Foto: DR

O Benfica queixa-se que não tinha luz suficiente no balneário do Estádio do Dragão durante o clássico de ontem, domingo, que terminou com uma vitória inequívoca das águias, por 4-1. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube da Luz conseguiram iluminar o espaço com alguns holofotes que carregavam na carrinha de apoio - material que os encarnados levam em todos os jogos fora de casa para precaver eventuais falhas de energia.

A situação, refira-se, foi reportada ao delegado da Liga, que foi ao balneário em questão, e foi incluída no relatório para o Conselho de Disciplina.

No entanto, Record sabe que o FC Porto nega esta teoria e aponta à fotografia da festa do Benfica no final da partida, onde é visível que o local estava devidamente iluminado.

Por Record
O Villas Boas era uma lufada de ar fresco no futebol português  :rir:

Ha por ai dirigentes que se queixam do ambiente de guerra no futebol Portugues.

GTtdi_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2025, 00:04
Citação de: Kolchak em 06 de Abril de 2025, 23:55Otavio ja pede demissao do Anselmi

E vai ser. Se não for no final da época, vai ser com a próxima em andamento.
Vai ser demitido ainda antes de pagarem a indemnização aos mexicanos.
O clube do príncipe suíno vai solicitar uma audiência extraordinária com o TAD para avaliar sobre a possibilidade de avançar com um processo contra o Cruz Azul por ter adquirido produto defeituoso. Isso de ainda não ter pago um centavo é uma minudência.

overmarte

Citação de: sagan1976 em 07 de Abril de 2025, 10:56Queria votar no MVP mas não consigo. Que se foda. Pavlidis e Aursnes. Um por os ter fodido, o outro por ser omnipresente.

Só acrescentava o Otamendi aí.
Acho que esses 3 foram instrumentais e estiveram um nível acima dos outros.

AHDRA77

Só espero que nas celebrações deste resultado não se perca o foco dos restantes jogos e mais importante não se deixe se analisar os muitos erros cometidos ontem durante o jogo.

lucasslb1904

Citação de: RenasceBenfica em 07 de Abril de 2025, 11:18
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Abril de 2025, 11:14
Expandir...

Por acaso, para mim temia ontem para perdermos pontos, após isso, acho que vamos ganhar os jogos todos até ao jogo com os Lagartos.

E depois aí é ganhar por mais que 1 e arrumar logo o título aí.

Jogos em Guimarães são sempre muito complicados, o Vitória tem uma boa equipa, o ambiente lá também é complicado, não será nada fácil esse jogo, depois ainda temos Braga fora na última jornada, vai ser até ao fim.

Mas era bom que os lagartos perdessem algum pontinho (coisa que não acredito minimamente que vá acontecer, principalmente com tantos penaltis duvidosos a favor
deles).

Saviola_04