Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

krak

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 13:58
Citação de: krak em 07 de Abril de 2025, 13:56
Expandir...
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 12:33
Citação de: krak em 07 de Abril de 2025, 12:28
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 12:08
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2025, 12:07
Citação de: Marrokinoum em 07 de Abril de 2025, 12:00Volto a dizer aquilo que dizia no inicio da epoca.
Nao o acho um finalizador nato. Não é um Jonas, Mitroglou um Lima.
Se tibvesse que o comparar, penso que Raul Jimenez seria o mais parecido.
Gosto muito daquilo que da ao jogo, se fosse um finalizador ja teria 25 golos neste campeonato. As vezes falha golos dados, e isso paga-se caro.

Tem 104 golos nas últimas 4 temporadas, tem 1 golo a cada 62minutos nos últimos 17 jogos...imagina se fosse finalizador.

Continua o mito. Eles ficam transtornados com isto... inchem.

Quem?

Quem teima e prefere andar a bater no peito mesmo que o jogador tenha um rendimento brutal como ontem.

Andava um expert por aqui a dizer que tinha falhado golos depois do homem ter feito um hattrick. Todos falham golos, qualquer PL por mais bom que seja vai falhar de vez em quando.

O ponto essencial que todos deviam perceber é que o Pavlidis além de ser bom finalizador é um jogador que oferece outras coisas ao coletivo, deve ser elogiado sobretudo por isso. Ainda no outro dia escrevi aqui, é absurda a quantidade de jogadas que ele desbloqueia com movimentos muito bons. Passou uma fase onde estava claramente menos confiante, mas sempre fez golos por onde passou. Insistir nesse mito que é mau finalizador é absurdo.

Epa menos... Alguem fica transtornado por um jogador jogar bem e ajudar o clube?! Goste-se mais ou menos...
Enfim...
Eu não sou o seu maior fã e o que mais gosto é que me faça meter a viola no saco. Que seja assim sempre com todos!

Ja alguém respondeu acima a estes comentários desde género... Não vale a pena criar mais "divisões". Todos queremos o mesmo.

Mas eu falei de ti ou em algum user em particular? Falo de uma minoria. Evidentemente que a maioria puxa para o mesmo lado.

Não vale a pena...

raio

Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 13:47Que ninguem se meta com os deuses gregos.

Mitroglou, katsouranis, Samaris, não nos temos dado mal com os deuses do Olimpo.

SLB-Marco

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2025, 13:40
Citação de: SLB-Marco em 07 de Abril de 2025, 13:36Tecnicamente, o Pizzi já havia feito um hattrick ao Porto no Dragão e foi jogador do Benfica...

Mas vá, com essas duas condições em simultâneo, o Pavlidis é o primeiro. ;D

Coentrão não tinha conseguido isso? Ou "só" tinha marcado 2?

Não tenho conhecimento de nenhum hattrick do Concentrão ao Porto.

Cenotaph

Citação de: força Benfica em 07 de Abril de 2025, 13:40
Citação de: SLB-Marco em 07 de Abril de 2025, 13:36Tecnicamente, o Pizzi já havia feito um hattrick ao Porto no Dragão e foi jogador do Benfica...

Mas vá, com essas duas condições em simultâneo, o Pavlidis é o primeiro. ;D

Coentrão não tinha conseguido isso? Ou "só" tinha marcado 2?

Só bisou

nightcrowler

ontem ganhou o seu lugar na nossa história.
daqui a 20 anos ainda falaremos dos golos do grego no dragão.

Toronto_SLB

Androico

Não é de agora...

Por tudo o que dá ao jogo do Benfica, para mim está acima do Mitroglou, Jimenez, Lima, Rodrigo.

E tem sido mais preponderante nos jogos grandes do que, por exemplo, o meu jogador preferido deste século (Jonas).

É muito bom jogador e espero que fique por cá muitos e bons anos, pois tem tudo para ficar na nossa história.

benfiquistaemcasa

J_PN

Se tivesse feito a 1ª metade da época com mais uns golitos iria acabar a época com números impressionantes

cristiano_1904

Se tivesse apresentado este nível desde o início da época, talvez a esta altura estávamos com uns 6 pontos de avanço.

Tremenda evolução.

ShockWave

mais um exemplo que toda a gente precisa de tempo de adaptaçao, maus treinadores vao ir a procura da saida facil e julgar se nao apresenta rendimento imediato, nisso o lage teve bem.

LuisPortugal

Bem só nesta época já leva

Hat trick na luz contra o Barcelona

Bisou em Wembley contra a seleção de Inglaterra

Hat trick na pocilga contra os corruptos.

Edit - não foi hat trick contra a Inglaterra.

mojo_j0jo

Bom jogador para a nossa realidade. Teve claramente um período de adaptação difícil mas acho que podemos dizer neste momento que foi uma boa contratação.

FaithNoMore

Nesta temporada desportiva já marcou 3 num jogo ao Barcelona,3 num jogo aos andrades e 2 num jogo a Inglaterra,e ainda não acabou...

dsdsds44

Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2025, 14:32Nesta temporada desportiva já marcou 3 num jogo ao Barcelona,3 num jogo aos andrades e 2 num jogo a Inglaterra,e ainda não acabou...
Falta bisar contra os lagartos por duas vezes.