TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

GTtdi_SLB

Rodrigo Mora
Jonhatan Rodriguez
Scheldrup
Prestianni

Talentos que andaram pela equipa B. A ver se há paciência com estes dois últimos para dar rendimento desportivo. O Prestianni tem um estilo de jogo de Saviola, muito inteligente em campo. Um rato.

Rics

Citação de: Notguilty em 10 de Abril de 2025, 00:11
Citação de: Rics em 10 de Abril de 2025, 00:00Impressão minha ou os turcos também tavam a dar gozo ao Cabral por ter marcado lool
é impressão tua.

A CMTV e os Records são um virus para o futebol.

Vê:

https://x.com/i/status/1910081137478906180

Vendo aqui parecem bem genuínos
Isto é um óptimo sinal para o balneário

Não vi mesmo, mas arranjaram discussão por isso???

Tava mais a brincar até
A verdade é que até foram mais genuínos do que me parecia e ainda bem

GTtdi_SLB

Citação de: ptmam em 10 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2025, 23:39

https://x.com/InformGlorious2/status/1910099460514021808
Eu não posso ver estas coisas!
Que tortura ter estes talentos e não os ver a brilhar mais vezes...
Surreal!!!!
A mim choca-me que o Prestianni não tenha tido minutos na UCL...numa fase de jogo em que já estamos eliminados em Barcelona ao intervalo ele tinha de ter entrado. Não sei porquê tanto o escondem, o rapaz joga muito.

GTtdi_SLB

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2025, 23:44Olés contra o Tirsense foi muito estúpido.

É a única coisa negativa que tenho a apontar neste jogo, e não teve nada a ver com a equipa ou o treinador.
Pois não. Teve tudo a ver com uma sequência de 3 passes dos jesuítas logo coroadas com ilés dos seus adeptos...enquanto estavam a ser goleados. O que se passou depois foi apenas karma

GTtdi_SLB

E se a final da taça fosse...no ladrão? Não era desejo do Al Capone?

Cumpra-se.

ff77

Sea_Shepherd

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Abril de 2025, 00:42E se a final da taça fosse...no ladrão? Não era desejo do Al Capone?

Cumpra-se.

Era top. Façam acontecer. Em memória ao Al Capone.

SLB-Marco

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Abril de 2025, 00:31
Citação de: ptmam em 10 de Abril de 2025, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2025, 23:39

https://x.com/InformGlorious2/status/1910099460514021808
Eu não posso ver estas coisas!
Que tortura ter estes talentos e não os ver a brilhar mais vezes...
Surreal!!!!
A mim choca-me que o Prestianni não tenha tido minutos na UCL...numa fase de jogo em que já estamos eliminados em Barcelona ao intervalo ele tinha de ter entrado. Não sei porquê tanto o escondem, o rapaz joga muito.

Se calhar se jogasse contra o Barcelona, era vendido no dia a seguir.

mangalaranja

Final de temporada com dois derbys, vai ser interessante

Notguilty

Citação de: mangalaranja em 10 de Abril de 2025, 01:06Final de temporada com dois derbys, vai ser interessante
O Sporting ainda não passou o Rio Ave. Calma.

Festivus

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2025, 23:392 anos depois, volta a haver um resultado de 0-5 nas meias-finais da Taça 🇵🇹: em 2023, o SC Braga venceu em casa do Nacional pelo mesmo resultado

⚠O Benfica não marcava 5 + golos num jogo nas meias-finais da Taça desde 1971/72, quando goleou o FC Porto por 6-0

Hum curioso.
Já agora, o treinador nessa altura era o Jimmy Hagan acho eu?