Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 47 jogos (3372 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (1991 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

mitro11

É melhor médio do que lateral ...

20Nico Gaitan20

Menino Do Rio

Só vale a pena ser comprado, se for considerado para o meio-campo.

A lateral não serve.

Mas, no meio-campo... é um excelente jogador.

Tiago_I_

Gosto! Para ficar no plantel para a próxima temporada!

ForçadoBloqueio

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 00:42Só vale a pena ser comprado, se for considerado para o meio-campo.

A lateral não serve.

Estou de acordo. A lateral deixa muito a desejar, pelo menos do que tenho visto. A lateral direito então...nem pensem nisso sequer. Mas ficava com ele por 10M, na boínha!

slbfan4you

Para lateral não quero, se ate contra o tirsense foi comido é pesado e tem pouca agilidade para ser lateral, agora para extremo ou mesmo adaptar a medio é outra conversa, faz me lembrar o Enzo que veio de extremo para 8.

Red skin

Citação de: slbfan4you em 10 de Abril de 2025, 09:59Para lateral não quero, se ate contra o tirsense foi comido é pesado e tem pouca agilidade para ser lateral, agora para extremo ou mesmo adaptar a medio é outra conversa, faz me lembrar o Enzo que veio de extremo para 8.
Eu acho que a melhor posição dele é médio ala... ou seja, como jogava o Ramires no Benfica. Metia-o a jogar ali do lado esquerdo, mas a fechar no meio.

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2025, 02:11
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Abril de 2025, 00:42Só vale a pena ser comprado, se for considerado para o meio-campo.

A lateral não serve.

Estou de acordo. A lateral deixa muito a desejar, pelo menos do que tenho visto. A lateral direito então...nem pensem nisso sequer. Mas ficava com ele por 10M, na boínha!
Temos que gerir melhor o nosso dinheiro. Custou no início do ano 4M à Roma, onde fez 3 jogos incompletos. A valorização que está a ter no Benfica tb n justifica essa valorização superior a 100%.

É um bom jogador e seria interessante mantê-lo, mas n a qq custo.

franciscoafonso

Acho que se tentou encontrar um defesa esquerdo e encontrou-se um belíssimo médio para um meio campo a três.

krak

Vejo-o muito parecido ao Grimaldo quando aterrou por cá.

Bom tecnicamente e a oferecer sempre mais ofensivamente do que defensivamente.

Ao dia de hoje será sempre mais útil a fazer uma ala numa defesa a 3 mas é novo e tem muito por onde evoluir especialmente na parte defensiva e acredito que pode ser um excelente lateral seja qual for o sistema.

Benfanatic

Aquela bota esquerda transpira classe e aquela cabecinha transborda categoria.

ZICKLER

Joga muito bem

Futebol associativo, bom nas combinações.

Quando ganhar agressividade nos duelos defensivos será um must.

Obviamente para comprar

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 10 de Abril de 2025, 10:05Acho que se tentou encontrar um defesa esquerdo e encontrou-se um belíssimo médio para um meio campo a três.

Tal e qual, só fez dois jogos a lateral esquerdo mas parece que falta alguma explosão e aceleração para ser um Carreras ou um Grimaldo. Gostei sempre mais de o ver no meio.

Paradise-LosT

Aí estão as análises definitivas a um puto de 22 anos. No início a malta também dizia aqui que o Carreras não sabia defender. Esta gente não aprende mesmo.