TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Mzungo

Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2025, 12:18mas malta tem o Prestianni como jogador punheta pq?

já pensaram que secalhar fora do relvado não é assim tao profissional ou não está tão focado como deveria ? é o que 'ouve'...

Se fosse por aí, o Amdouni, com as olheiras que tem, sem contar com outras situações, nem sequer jogava.

S-Line

Estamos a criticar os olés ?
A razão é simples para o mais distraídos :

Uma resposta a dois momentos , um olés da bancada deles e os restantes cânticos com insultos ao Benfica .

Mais amor próprio sff

DBdennisDB

Citação de: S-Line em 10 de Abril de 2025, 08:29Estamos a criticar os olés ?
A razão é simples para o mais distraídos :

Uma resposta a dois momentos , um olés da bancada deles e os restantes cânticos com insultos ao Benfica .

Mais amor próprio sff
Houve um deficiente que no final do minuto de silencio gritou "Benfica é m*".

Os olés a esse deficiente cognitivo assentam bem.

devermelhosempre

Fizemos o que nos competia. Rotação, poupança e resolver o jogo rapidamente. Na segunda mão temos mais um momento de gestão do plantel.

sbremoved_34227

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 21:17Schjelderup tem alegria em jogar por este clube. Sempre de sorriso na cara e quando está no banco sempre a aplaudir com o mesmo sorriso.

Não percebo o hate.

Uns quantos vieram fazer opinião e conseguiram.
Ao fim de um mês no clube e sem ainda ter jogado, já havia um ódio enorme ao miúdo.
O que lhe têm feito nos últimos dois anos é uma campanha nojenta. Mais ainda porque é feita por adeptos do próprio clube
Eu acho que tem sido claramente subaproveitado. E que existe um preconceito por parte do treinador, provavelmente por questões de empresário.

Ainda assim, acho que aqui se endeusa em demasia. É um projecto de jogador muito interessante, mas longe de ser já um craque. Precisa de jogar, jogar, jogar. Infelizmente, não vai acontecer com este treinador.

Ontem foi um jogo contra amadores, não dou grande relevância.

NunoMoreira

Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 22:40
Citação de: NunoMoreira em 09 de Abril de 2025, 22:39Tamos no Jamor o resto é pormenores.
É por se achar que o que interessa é só ganhar ganhar e não querer saber dos pormenores que o Benfica anda a ganhar de 3 em 3 anos.
Estava me a referir a este jogo.
É obvio que uma má gestão do di Maria, ou o desperdiçar o scheldrup e o prestiani, ou até mesmo perder pontos estupidamente contra o aves tem peso.
Agora dar 5-0 e ter jogadores que jogam mal contra um Tirsense são pormenores que com os titulares não discutiamos

merlim

Citação de: Festivus em 09 de Abril de 2025, 23:392 anos depois, volta a haver um resultado de 0-5 nas meias-finais da Taça 🇵🇹: em 2023, o SC Braga venceu em casa do Nacional pelo mesmo resultado

⚠O Benfica não marcava 5 + golos num jogo nas meias-finais da Taça desde 1971/72, quando goleou o FC Porto por 6-0

Hum curioso.

É do crl. A cs vai agora vai sempre ao baú para fazer as contas de há quanto tempo o BENFICA, não fazia, não marcava... Para mim não é mais do que tentar desvalorizar o feito, pois é o mesmo que dizerem, ah e tal, estão satisfeitos, mas há muitos anos que não não conseguiam.

sbremoved_34227

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:43
Citação de: kino em 09 de Abril de 2025, 21:38
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:35
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: biumbs em 09 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:21Este estádio é de quem?

É do sogro do vizinho do @van33 .

Mas não lhe digas porque acho que andam às turras há vários anos porque um primo dele roubou um porco e três perdizes à família do outro.
Conheço um indivíduo que roubou um burro a outro gajo e depois trocou-o por uma mota. Escusado dizer que depois levou no Lombo. E ainda ficou sem a mota

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sei de um no Soajo (arcos de valdevez) que trocou um terreno por uma autocaravana velha.

Tipo um irmão do meu avô que, num dia perdido de bêbado, trocou a moto dele que tinha comprado há uns 2 anos, por uma Famel que parecia ter sido desenterrada de uma sucata.
Nunca vi o homem sóbrio. O pequeno almoço dele era uma aguardente.
Uma vez, a vir da hortinha dele aos Ss, a polícia manda-o parar e pede-lhe a carta e ele responde "então mas ainda no mês passado me tiraste a carta". Parece uma anedota dos Malucos do Riso, mas aconteceu mesmo.

Histórias do Alentejo
Conheço uns que apanharam uma carroça descomunal e então um foi acompanhar o outro a casa (a pé).

Lá chegados, trocaram e foi o da casa acompanhar o outro a casa dele.

fdpdc666

Missão cumprida com seriedade e dando oportunidade aos menos utilizados, muitos deles jovens que procuram o seu lugar ao sol.
Venha o Arouca e mais uma vitória.