CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

odistraido

Não falam. Andam aos abracinhos a corruptos e depois o resultado está aí.

takediz

Citação de: desinstala em 13 de Abril de 2025, 20:06Ninguém fala da falta que dá inicio ao 2-2 porquê? Como é que nenhum nosso vai pressionar o árbitro com isso? Foda-se.

porque somos uns conas moles, os lagartos iriam pressionar todos, nós só estamos aqui para competir...

Mendes96

raymanzarek

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Abril de 2025, 20:05Falta muita personalidade e coragem a esta equipa. Se estás a ganhar à rasca, nos últimos minutos, nas últimas jornadas, defendes o que falta de dentes cerrados, linhas juntas até ao apito final.
Mas são uns mansos. Plantel de bailarinas, de salto alto.

Ajudava marcarem faltas. Digo eu. E mesmo não marcando, depois há Var.

Mas é só para alguns. O segundo golo do Arouca é precedido de falta, nunca podia ser validado.

Mas é roubo todos os dias , é o habitual.

Até já rasteiramos adversários com a cabeça.

Vale tudo

JustMe

Pá, eu nem consigo falar de atitudes e mais ao caralho. Que "atitude" teve o Sporting ontem, foda-se? Foi uma arbitragem INENARRÁVEL! Com ou sem "atitude", estava ganho! Foda-se, caralho! Farto desta merda!

imightbewrong

DMSG

Como é que não há ninguém na equipa que pressione o árbitro para ir ver a falta sobre o Kokçu no 2-2?

Não querem ser campeões nem têm atitude para isso.

Chelas

Hoje mostraram do que são feitos,uma equipa de burros sem qualquer carisma. Vão todos po krl!

ABenficaC

E temos um calendário muito mais complicado.

Que degredo

Barolas

Citação de: xaninhow em 13 de Abril de 2025, 20:071 penalty inventado e uma falta sobre o Kokçu no início da jogada que dá o 2 golo deles...

É contra isto que estamos a lutar, já para não falar da vergonha do penalty que ficou por assinalar no jogo de ontem.

Sim, mas poupou-se a equipa praticamente toda para fazer um jogo destes. O jogo foi miserável!

PedroMartins

Acho estranho nenhum jogador do Benfica ir falar do lance do segundo golo ...

fnunes

SLB-Fever

Penalti cagado ontem nos verdes houve um muito mais que este e nao marcam, nesta fase e quem se vai ver quem domina o sistema, e oara ja os verdes estao a frente nesse departamento. Agora a exibição foi muito mediocre... nao sei se temos estofo para aguentar.