CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Di_Maria

O porto quer o sporting campeão

O sporting quer ser campeão

A escolha de quem manda no futebol é facil.

Quem está na luta contra o Benfica, ganha. Há 2 clubes contra 1, consecutivamente.

Para o ano sem Gyokeres e etc, vai o porto lá para cima ao colo do Mora com 20 penaltis e quem se fode é sempre o mesmo.

Enquanto neste país de merda for assim, nem vale a pena competir.

Haja uma direção que mostre isto ao mundo.

Redfield73

Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2025, 20:58Eu convivo muito bem com erros próprios. Não tive problema nenhuma em "bater" na equipa depois da vergonha que fizeram com o AFS ou depois da derrota justíssima contra o Casa Pia. É futebol, faz parte. O que não faz parte é a escandaleira que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Isso, por si só, como que invalida qualquer crítica que se queira ou deva fazer à equipa. Lamento, mas não embarco nos insuportáveis e bafientos "metemo-nos a jeito". Já não suporto isso.
Com pouca ou muita "atitude", com pouca ou muita "eficácia", com pouca ou muita "intensidade", a verdade é que o jogo estava ganho. Fomos empurrados para fora do primeiro lugar por terceiros. Ponto final.
Isto! A malta acha que só por existir um jogo menos conseguido isso significa que possamos ser completamente prejudicados pela arbitragem! As equipas nao tem que golear sempre, nao tem que jogar sempre bem! Não podem é ser prejudicadas por decisoes de arbitragem sem pés nem cabeça, quando existe tanta tecnologia ao dispor e muita gente a olhar para ecrãs e repetições. Marcar um penalti destes, ir ao VAR e manter a decisao é escabroso! Nao analisar a jogada toda do primeiro golo do Arouca, onde existe falta sobre o Kokçu é outra decisao inqualificável.
O futebol move milhões de euros e decisoes estupidas de arbitragem podem ter um peso brutal ao ponto de rebentar com um clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 21:00Temos que ganhar ao Guimarães como já tínhamos que fazer

o guimarães é o menor dos nossos problemas...as sem vergonhices que se andam a passar nas arbitragens são só a ponta do iceberg, e é precisamente por aí que devíamos começar. Eles que entrem na Luz em protesto ou se recusem a apitar esse jogo.

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 21:00Fomos ganhar ao Dragão  para merda nehuma.

Bravo.

Ja agora...deviamos rever as nossas exibiçoes em casa nos ultimos tempos.

Sao miseraveis...jogamos melhor fora que em casa
Mas em casa tens luzes, foguetes e comentários abjectos do conduto e do ex jogador do porto

Hoje era mais uma vez um super Arouca

Goldberg

Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:02Vinha a ouvir o jogo na Antena 1, no final do jogo o comentador estava a dizer que o nosso diretor de comunicação foi ter com o Otamendi para ele ir à flash, e que o Ota disse que não ia..

Depois foi pedir ao Kokcu, e que este estava com gestos como que a perguntar porque tinha que ser ele..

É esta a liderança que temos.. Um capitão que num jogo que lhe marcam um penalti que não existe, não tem tomates para fazer o papel dele e ir a flash..
a sensaçao que me deu ao ver o jogo e que otamendi acha que faz penalti. Nao o vi a protestar muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 21:03O porto quer o sporting campeão

O sporting quer ser campeão

A escolha de quem manda no futebol é facil.

Quem está na luta contra o Benfica, ganha. Há 2 clubes contra 1, consecutivamente.

Para o ano sem Gyokeres e etc, vai o porto lá para cima ao colo do Mora com 20 penaltis e quem se fode é sempre o mesmo.

Enquanto neste país de merda for assim, nem vale a pena competir.

Haja uma direção que mostre isto ao mundo.
este porto só é campeao se forem 11 arbitros para dentro de campo.

O polvo esta no lado da lagartada agora.

O fulano tal

Esta derrota (sim, este empate para mim contou como uma derrota), teve o alto patrocínio do Sr. Bruno Lage. A insistência na vedeta Di Maria acaba comigo. O Prestianni faria pior? O Schjelderup no lugar do Akturkoglu teria sido pior? Tenho muitas dúvidas

20Nico Gaitan20

Citação de: Goldberg em 13 de Abril de 2025, 21:04
Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:02Vinha a ouvir o jogo na Antena 1, no final do jogo o comentador estava a dizer que o nosso diretor de comunicação foi ter com o Otamendi para ele ir à flash, e que o Ota disse que não ia..

Depois foi pedir ao Kokcu, e que este estava com gestos como que a perguntar porque tinha que ser ele..

É esta a liderança que temos.. Um capitão que num jogo que lhe marcam um penalti que não existe, não tem tomates para fazer o papel dele e ir a flash..
a sensaçao que me deu ao ver o jogo e que otamendi acha que faz penalti. Nao o vi a protestar muito.
protestou logo...lol

SigaPaVinho

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:00Lamento mas isto vai ter de entrar por caminhos que eu não gosto.

O que o Porto fazia, a intimidação e a violência, é a unica forma de condicionar os filhos da puta.

Eu não quero faze-lo para que eles beneficiem o Benfica mas sim para que façam o seu trabalho com justiça mais nada.

O Fontelas trabalhou bem durante estes anos, encheu aquela merda de lagartos fanáticos.

Não tenham vergonha de o dizer, só há duas soluções: violência ou árbitros estrangeiros.

Como não temos presidente para a primeira, a segunda parece-me bem mais realista.
"Querem centralização? Então árbitros tem de ser estrangeiros. TODOS!"

raymanzarek

Eu ainda acho que ganhamos isto em casa contra os lagartos de merda, mas antes vamos sofrer e muito, principalmente no próximo jogo...

Vai ser impróprio para cardíacos

menta

Citação de: kino em 13 de Abril de 2025, 21:02
Citação de: Camisola_20 em 13 de Abril de 2025, 20:43
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2025, 19:34Estou FARTO deste campeonato, FARTO. Ontem nenhum dos 500 árbitros viu um penalty a favor do Santa Clara e um erro com influência directa no resultado. Hoje não havia dúvidas!

Vão se foder!

Havia dúvidas sim. O var chama o árbitro porque não considera ser penalty.

Um arbitro que depois da evidência ainda comete um erro e um arbitro que tem que acabar a carreira imediatamente. Há que perseguir esse porco corrupto até ao fim da vida dele

SE NÃO TIVÉSSEMOS UM FANTOCHE DE PRESIDENTE, ERA ISSO QUE ACONTECIA.

S-Line

Por mais erros que nos fazem, é incompreensível a merda que se joga na Luz.

Isto cheirou a merda desde a 1ra parte .

Somos comidos de cebolada é o que é

ZéTonto

Citação de: kino em 13 de Abril de 2025, 21:02
Citação de: Camisola_20 em 13 de Abril de 2025, 20:43
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2025, 19:34Estou FARTO deste campeonato, FARTO. Ontem nenhum dos 500 árbitros viu um penalty a favor do Santa Clara e um erro com influência directa no resultado. Hoje não havia dúvidas!

Vão se foder!

Havia dúvidas sim. O var chama o árbitro porque não considera ser penalty.

Um arbitro que depois da evidência ainda comete um erro e um arbitro que tem que acabar a carreira imediatamente. Há que perseguir esse porco corrupto até ao fim da vida dele
O máximo que lhe vai acontecer é algum adepto que não tenha problemas em ser bardajão lhe chamar nomes em público aos gritos.

Pablitoairmax

Luis Godinho confirma que VAR avisou que nao seria penalty mas o árbitro marcou á mesma wow

Queremos a cabeça do sr do apito ja!!!

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 21:05Eu ainda acho que ganhamos isto em casa contra os lagartos de merda, mas antes vamos sofrer e muito, principalmente no próximo jogo...

Vai ser impróprio para cardíacos

Vai ser uma pressão enorme a semana toda para esse jogo. Os lagartos vão jogar as cartas todas.