CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

SLusoB

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 21:45
Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2025, 21:42Obviamente que o empate é sempre terrível mas acho que pelo menos vai dar para os jogadores , alguns adeptos e direção voltarem a ter nos pés no chão e ter a noção que é preciso jogar para ganhar. Só depende de nós, vamos.
mas qual sobranceria crl?! e vocês a bater na falta de classe e o diabo a 4...fizémos mais do que o suficiente para ganhar largo, não foi dia da bola entrar, acontece estar desinspirados. O que não se admite é que sejam elementos externos e totalmente contaminados a decidir isto fora da relva! Fazer-lhes a vida num inferno até ao que resta desta liga dos 500 milhões em direitos televisivos.

Ninguém está a dizer que o árbitro não teve influência direta no resultado, mas não foi um jogo bem conseguido por parte do Benfica. A entrada para a segunda parte então..

Kinkolas

Temos uma equipa de descolhoados. Falharam quando era proibido.

Nothing to see here. Please disperse.

td_por_ti_SLB

Fomos prejudicados? Ok.

Fomos incompetentes e culpados do nosso destino? Obviamente!

Leonzo

Citação de: arfm14 em 13 de Abril de 2025, 21:48Este jogo só me faz lembrar do Estoril de há uns anos.
Bela analogia, é mesmo isso!

zizou

Amigos antes do 3-6 empatamos em casa com o Estrela da Amadora.
Por isso calma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: arfm14 em 13 de Abril de 2025, 21:48Este jogo só me faz lembrar do Estoril de há uns anos.
Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2025, 21:50
tem mais parecenças  com o BSAD

Chelas

Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:50Amigos antes do 3-6 empatamos em casa com o Estrela da Amadora.
Por isso calma.

Queres comparar uma equipa de Homens com esta turma de crianças mimadas?

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 21:50Temos uma equipa de descolhoados. Falharam quando era proibido.

Nothing to see here. Please disperse.

E o maior deles todos é o treinador!
Que ninguém tenha a menor dúvida disso.
Não transmite liderança!

Deixou que um reformado argentino lhe roubasse o comando e o título.

ZéTonto

Citação de: Tacuara09 em 13 de Abril de 2025, 21:48Como é que o artista do apito sai do estádio da luz sem ser apertado? Como?

Uns assobios e tal, maioria a ir embora,  musica de fundo e ta feito. Que tristeza do crl.
Entra a manga do tunel, e todos saem sem ter adeptos por perto.

Depois disso é fazer o que? Algum adepto desgraçar a vida por lhe dar os estalos que merece, quando a direcção está meses a ver arbitragens destas, e a não fazer nada?

Mais vale as pessoas estarem quietas, se quem é pago para se preocupar não faz nada, quanto mais quem tem contas para pagar e não se pode dar ao luxo de ter problemas com policias a tribunais.

Sea_Shepherd

E em ambos foi o nosso fim no campeonato.

Lux Rubra

Esta tristeza não passa. Que noite teremos pela frente.

zizou

Citação de: Chelas em 13 de Abril de 2025, 21:51
Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:50Amigos antes do 3-6 empatamos em casa com o Estrela da Amadora.
Por isso calma.

Queres comparar uma equipa de Homens com esta turma de crianças mimadas?
Não quero comparar nada.
Estou a constatar um facto.
Antes do jogo não estava nada ganho e com este empate não está nada perdido.

Bmjfsa

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Abril de 2025, 21:53

Não se lembram do golo do Estoril?

danny82

Citação de: Tacuara09 em 13 de Abril de 2025, 21:48Como é que o artista do apito sai do estádio da luz sem ser apertado? Como?

Uns assobios e tal, maioria a ir embora,  musica de fundo e ta feito. Que tristeza do crl.
É uma pena não teres ido ao estádio.

JPSilva

Citação de: Bmjfsa em 13 de Abril de 2025, 21:54
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Abril de 2025, 21:53

Não se lembram do golo do Estoril?

O jogo com o Estoril não tem nada a ver com isto, acabámos com 10 e isso matou-nos a hipótese de ganhar.