Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

daniii95

Normalmente quando está atrás consegue dar a volta por cima e a equipa joga melhor

Acontece que faltam poucas jornadas e acho pouco provável isso acontecer. Curiosamente na época em que vencemos o 37, fomos ganhar ao dragão e na jornada a seguir empatamos 2-2 em casa também e partilhamos a liderança com o Porto.

Contudo é um treinador que não é capaz de segurar a liderança na jornada seguinte. Mostra falta de colhões, liderança e personalidade. Já o campeonato de 19/20 foi a mesma coisa com aquela vantagem de 8 pontos que se perdeu devido a falta de maturidade.

É um treinador que é capaz de recuperar uma equipa destroçada, mas quando quer mostrar as suas ideias é pior. Parece daquelas pessoas que começam a mexer num castelo de cartas só porque sim e depois deixam desabafar.

Pode ser campeão e espero que aconteça, mas no final de época que vá á vida dele, que será treinar um AEK desta vida. Mostrou mais nas conferências de Impresa bajulação ao presidente, frases feitas e citações dos episódios das pistas da blue do que falar do treino (que é escasso) e de futebol.

Representa muitíssimo bem grande parte das pessoas de hoje no trabalho. Alguém que faz os serviços mínimos e que passa constantemente a puxar o saco ao patrão para não ser corrido

bolas10

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2025, 00:02Este jogo fez-me reviver aquele trágico empate Benfica - Estoril, no ano no Kelvin.

Foi a sensação que me deu.
Um empate completamente inesperado.
Um soco no estômago.
Este resultado é tão mau, que o público ficou atónico a olhar como se tratasse de um pesadelo.
Nem energia houve pare assobiar devidamente o que passou
Vinha escrever isso mesmo, já me lembrei desse jogo e desse ano por diversas vezes! Falta de estofo gritante, sentimos a pressão e de que maneira!!!

costapequeno

Jotenko

Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2025, 02:03
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Abril de 2025, 00:02Este jogo fez-me reviver aquele trágico empate Benfica - Estoril, no ano no Kelvin.

Um soco no estômago.
Este resultado é tão mau, que o público ficou atónico a olhar como se tratasse de um pesadelo.
Vinha escrever isso mesmo, já me lembrei desse jogo e desse ano por diversas vezes! Falta de estofo gritante, sentimos a pressão e de que maneira!!!

Acho que todos aqui nos lembrámos mas a maioria de nós teve o bom senso de não o dizer.

Jotenko

Ainda não consigo dormir. Este imbecil tira me o sono.

Roy Kent

bolas10

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2025, 02:18Ainda não consigo dormir. Este imbecil tira me o sono.
É sem sombra de dúvida a perda de pontos que esta a custar mais a digerir esta época

Sr. Coluna

Que ponhas o Di Maria a titular até ao fim da época para teres a certeza que não seremos campeões, seu palerma.
Talvez assim a grande franja de adeptos burros consiga, finalmente, abrir um pouco o olho e expurgar de vez esta gente que não deixa o Benfica ser Benfica. Que o empurra permanentemente para baixo. Seja por falta de planeamento, de critério e consistência nas decisões, de um caminho pensado e estruturado, de uma visão a médio / longo prazo do ponto de vista desportivo, económico, a nível de marketing... tudo. Falta tudo! Tem de se acabar de vez com este amadorismo, dos interesses próprios, da incompetência. E precisamos de gente que goste mais do Benfica, do que de o usar para encher o bolso.

Nirvana_87

Citação de: Kolchak em 13 de Abril de 2025, 23:56Ainda nao percebi como deu 4 no dragao

Porque deu 4 a uma equipa de meio da tabela.
Posição na tabela deve se ao respeito de adversários e árbitros.
Sem aquela camisola andavam lá em baixo na luta com o Estoril ou Arouca.

São muito fracos. É a realidade.

Sexta-Feira

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2025, 02:16
Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2025, 02:03
Expandir...

Um soco no estômago.

Acho que todos aqui nos lembrámos mas a maioria de nós teve o bom senso de não o dizer.

Só mostra o clube de cagões que isto é!
Cheios de fantasmas no baú sem estofo para dar o passo em frente.

RedHead

Vamos apoiar com força que isto não é o fim!Acho que houve ali uma falta de atitude não primeiros 20 minutos da primeira parte e no primeiro quarto de hora da segunda,o que é muito tempo,são 30/35 minutos a "comer sono",estou a lembrar-me de uma reposição rápida de bola do Trubin em que eles jogama bola para fora já no meio campo deles e nós a passo em vez de subirmos logo em bloco com pressão,logicamente que os minutos foram avançando o fi..ho da p..74 do arbitro a puxar-nos para trás também não ajudou...mas siga...não há nada a fazer agora,a única coisa como dizem todos os jogadores da bola "agora é levantar a cabeça"

Sexta-Feira

Deja vu do caralho! É isso que este tópico é!

Um tópico de recordações negativas.
Que só existe porque, porque...
Este gajo deveria ter sido vetado no primeiro segundo que surgiu uma notícia a dar o seu regresso.
Proibido de voltar a este clube!

No entanto, cá estamos nós a reviver a MERDA que é ser adepto dum clube com um gajo destes a treinar.
Tínhamos de ser o único clube a fazê-lo regressar, no meio destes tolinhos todos que o contrataram e se arrependeram.
Nós somos os únicos que provamos merda e precisamos de provar segunda vez para ter a certeza absoluta que não é chocolate.

E depois interrogam-se os gurus e intelectuais virtuais porquê que o Benfica tem tanto azar! E só a nós nos acontece este tipo de coisas!
Não podemos estar certos uma única vez? Porquê que a terra não é plana?!
Há coisas tão óbvias, tão na frente dos olhos que não é preciso um manual.

Paulo Fonseca

Se comportamentos acontecem sistematicamente, é porque é do sistema de jogo.

Na primeira parte perdi a conta às ocasiões em que o Carreras ofereceu largura, fez o overlap e depois com a bola nos pés simplesmente decidiu não cruzar.

O mesmo com o Tomás Araújo.

Tentaram, através do drible, em determinadas ocasiões, romper pela área dentro.

Ou seja, para Bruno Lage, não existe um futebol no Benfica onde possam surgir golos através de cruzamentos, através de cabeceamentos, ou através duma segunda bola.

Depois é puxar a fita atrás e contar o número de golos que o Salvio marcava ao aparecer no segundo poste a finalizar, na era do Jorge Jesus.

É deixar andar.

eplunum

Sofrer 4 golos em casa de Arouca e Farense só mostra a mediocridade deste senhor como treinador, não á qualquer tipo de organização sem bola onde damos espaço e tempo para os adversários jogarem á vontade e criarem vários lances de perigo na nossa área.

ralien666

Pode ser um burro do caneco mas pelo menos e o unico que teve coragem de falar dos arbitros.

O BANANA e o diretor do premium fairplay  = NADA!!