Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

player12

Citação de: eplunum em 14 de Abril de 2025, 05:42Sofrer 4 golos em casa de Arouca e Farense só mostra a mediocridade deste senhor como treinador, não á qualquer tipo de organização sem bola onde damos espaço e tempo para os adversários jogarem á vontade e criarem vários lances de perigo na nossa área.
Ontem mesmo sendo roubados tínhamos o jogo na mão e mais uma vez fomos perder pontos com o jogo acabar, a equipa tem de ser mais dominadora ter mais posse de bola com o jogo acabar não se pode sofrer golos aos 90' contra equipas como o arouca nunca aprendemos lição.

Fernando_SLB

Por onde passou demonstrou a incompetência,  mesmo assim foram buscá-lo. Não há milagres.

Paulo Fonseca

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2025, 07:33
Citação de: eplunum em 14 de Abril de 2025, 05:42Sofrer 4 golos em casa de Arouca e Farense só mostra a mediocridade deste senhor como treinador, não á qualquer tipo de organização sem bola onde damos espaço e tempo para os adversários jogarem á vontade e criarem vários lances de perigo na nossa área.
Ontem mesmo sendo roubados tínhamos o jogo na mão e mais uma vez fomos perder pontos com o jogo acabar, a equipa tem de ser mais dominadora ter mais posse de bola com o jogo acabar não se pode sofrer golos aos 90' contra equipas como o arouca nunca aprendemos lição.
O conceito de controlar o jogo ou descansar com bola do Bruno Lage é simplesmente colocar a bola nos pés do Trubin durante 20 segundos.

Eu não quero ser azedo mas nós não passamos duma equipa de transições e até aí somos anjinhos.

Iron Mask

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Abril de 2025, 07:36Por onde passou demonstrou a incompetência,  mesmo assim foram buscá-lo. Não há milagres.

Está a cumprir o trabalho que lhe pediram com mestria.

Tem o clube vergado às vontades do Mendes.

Lá que os adeptos achem que ele foi contratado para esse coisa, é problema dos próprios adeptos.

eplunum

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2025, 07:33
mas é tão óbvio.

Ogrande

sabe montar equipa quando pensa por ele mas as substituições nunca se compeende

Bruma ontem quando se pedia o Dhal para fechar aquele lado
Belloti só corre entre ele e o Cabral não sei qual o pior

tiago1991

Só está na luta pelo título pelos pontos que os lagartos perderam

A quantidade de pontos que perdemos contra equipas pequenas é ridículo

HeijiHattori

Tem de sair no final da época independentemente do que acontecer até la.

É um pessimo treinador.

Slbttotosalvio

tiago1991

Citação de: Ogrande em 14 de Abril de 2025, 07:56sabe montar equipa quando pensa por ele mas as substituições nunca se compeende

Bruma ontem quando se pedia o Dhal para fechar aquele lado
Belloti só corre entre ele e o Cabral não sei qual o pior

Errado

Ele sabe montar uma equipa para anular a outra, quando têm de assumir jogo é o crl

Basta ver o nosso percurso na Champions

_Xebola_

Que cabeção para começar a semana.

Muito obrigado inútil incompetente.

Barcelense1994

Como é possível teres a equipa partida e a mamar um golo de contra-ataque aos 95 minutos contra o Arouca em casa?
EXPLICA-ME ESTA MERDA.
Obrigadinho pelo cabeção para a semana inteira.

Red_Fraction

Nem o posso ver a frente, que asco...   ::bater:: 

A muito tempo que não tinha uma azia assim, nem quero ouvir falar de bola durante esta semana...

O pior é que eu (e muitos outros) já davam este campeonato como perdido, e com os resultados das ultimas semanas, a goleada no Dragão e ficarmos isolados na frente voltei a acreditar que íamos ser campeões, que puta de melão, vamos ter de ganhar todos os jogos até final...

Ontem era o jogo mais facil...  :disgust:

Chairman

Quando é que passa a ser #PiorTreinador de sempre desde o último que também era o pior de sempre?

Ghost.Of.Red