CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

JPSilva

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2025, 19:52
Citação de: eaglerp em 14 de Abril de 2025, 19:29O Sporting foi e tem sido beneficiado? Sim
O Benfica foi e tem sido roubado? Sim

Mas estávamos a ganhar 2 a 1, AQUELE 2º GOLO SOFRIDO É NIVEL DISTRITAL, NÃO HÁ UMA EQUIPA QUE QUEIRA SER CAMPEÃ QUE SOFRA GOLOS DESTES.

E tem sido assim a época inteira, não são só os golos, é a facilidade com que estas equipas criam uma mão cheia de oportunidades claras de golo nos jogos com o Benfica, ontem foi só mais um dos muitos exemplos.

Famalicão, Moreirense, Aves, Casa Pia, Arouca, alguém pode ser campeão a perder aqui tantos pontos, um deslize ou dois até posso aceitar, mas 5 (cinco)??!!! E já nem falo na derrota em casa com o Braga que foi para lá de vergonhosa também.

Só o Amorim permitiu que chegássemos aqui com a ilusão de podermos ser campeões, mas já não me iludo mais. Basta

As arbitragens, o calendário, mas sobretudo o que jogamos não nos permitem continuar iludidos, só nós os adeptos sofremos com aquilo que vamos assistindo, de resto está tudo com o bolso cheio, estão-se a cagar para o Benfica e para os Benfiquistas.
assino por baixo tudo o que disses te amigo, se formos campeoes nao o merecemos de maneira nenhuma primeiro nao me lembro de um plantel tao mau ter sido campeao no Benfica ja ai sera um autentico milagre do lage... e depois disses te msm o que eu tambem penso, nao sao fracos, sao arrogantes se acham vedetas tem varios jogos onde desrespeitam os adversarios, eu para calar aqueles que ainda conseguem defender isto só deixo esta pergunta no ar::::
 Se o Benfica precisa se de ganhar ou ate se tivesse empatado com os porcos ou lagartos para ser campeao alguma vez sofria aquele golo aos 95 minutos, e ja agora acrescento na pergunta e se precisa se de apurar para a liga dos campeoes, alguma vez sofreria um golo como aquele aos 95 minutos?
 Eu nao sei a vossa resposta amigos mas eu dou a minha NUNCA NA VIDA O BENFICA SOFRIA AQUELE GOLO MAS NUNCA MSM

O Benfica perdeu literalmente um campeonato nos descontos de um clássico, num lance de um lançamento lateral a seu favor

maxi04

Fico mais fdd de depois de espetar 4 no ladrão, chegar ao intervalo empatado a zero. Ou não conseguir controlar um jogo com bola quando estamos a jogar em casa contra um Arouca. Qual é mesmo o orçamento destes gajos ??

Enfim, sem desculpas até ao fim do campeonato.

nuno666

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2025, 07:49
Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2025, 18:14a unica coisa que se escapa nisto tudo é que sempre o disse aqui o Luis godinho é de longe o melhor arbitro portugues e msm a nivel internacional e dos melhores do mundo sao tudo boas arbitragens ainda agora o ultimo jogo dele foi de uma qualidade enorme.... o resto alguns sao corruptos mas outros nao tem msm qualidade para mais
É por estas que escolho o SB como a minha companhia para o trabalho.

Obrigado pela gargalhada logo de manhã.
sao opinioes amigo eu respeito a tua se tu achas que o homem e corrupto olha tem mts ai no forum a dizer bem dele e que ele nao e corrupto, ve as arbitragens dele e depois me diz onde viste alguma vez um erro grave dele seja com que equipa for

ana_lopes2009

Alguém se lembra do Vizela Vs Benfica de 22/23 em que o jogador do Vizela rasteira de cabeça o Gonçalo Ramos e quem foi o expulso foi o Gonçalo Ramos.

Então aí não foi penalti para o Benfica.

🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Filhos das putasss🤡

https://www.facebook.com/share/v/1BEjaAArgq/

OclassicoNº10

https://youtu.be/J7i1IyUszPY

JNC, és um boneco! Dá-me nojo este tipo de Benfquistas.

Vai para o caralho!
Falas na TV, falas no maior podcast da nação Benfiquista e estás jogo sim, jogo sim a criar um desmérito brutal ao Benfica.

És o tipico boneco do politicamente correcto.

João Santos, outro boneco! É por isso que o podcast tem muito mais valor com o Picado.
Ou menos é um gajo que defende o Benfica. O Benfica foi roubado meus caralhos! Roubado! No dia depois dos outros terem sido levados ao colo.
Foi roubado porque houve uma RASTEIRA DE CABEÇA! DE CABEÇA MEU BONECO!

Percebes a gravidade desta merda?!?!?! Vens falar que perdemos porque sim.
Foste roubado caralho!
Percebes que estás a chegar à recta final e o barulho é para ser feito já que o presimente está calado? Percebes se não for de fora vais ser roubado já no proximo e perder o campeonato?!

E tu também João Santos! Sei que andam aqui tal como o post lamentavel do Fura Redes.
Vocês que são pontos de ligação no Universo Benfiquista com informações de dentro, em vez de ajudarem a defender o clube, preferem sempre mandar para baixo.

Vão se foder! Este podcast é só mais um lamentável!

ZICKLER

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2025, 12:29
Citação de: força Benfica em 15 de Abril de 2025, 12:26
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Abril de 2025, 11:47

Ramos foi expulso nesse lance, certo?

;D
Sim por simulação

Percebo a semelhança entre os dois lances pelo fato de o adversário estar no chão.

No caso do Ota a situação é diferente porque o espaçamento entre o avançado e o defesa é enorme.

No caso do Arouca teve que ser o avançado a ir ao encontro do Ota e teve inclusivamente que se projetar indo ao encontro do corpo dele

Benfiquista de Baguim

Citação de: Xanghai em 14 de Abril de 2025, 09:07Podem bater nos árbitros o quanto quiserem, mas o Benfica a ganhar 2-1 aos 90+3' deixa-se apanhar em contra ataque...

Isto é básico, isto é daquelas coisas que nenhum treinador precisa de dizer, até nas distritais os jogadores sabem o que devem fazer.

Não foi a 1a e não será a última... temos jogadores burros, que nada aprenderam desde a asneira contra o Barcelona.

Se já aconteceu várias vezes, então a culpa deixa de ser dos jogadores e passa a ser de quem os devia treinar.

Ginkgo

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2025, 12:14https://youtu.be/J7i1IyUszPY

Vai para o caralho!
Falas na TV, falas no maior podcast da nação Benfiquista e estás jogo sim, jogo sim a criar um desmérito brutal ao Benfica.

João Santos, outro boneco! É por isso que o podcast tem muito mais valor com o Picado.
Ou menos é um gajo que defende o Benfica. O Benfica foi roubado meus caralhos! Roubado! No dia depois dos outros terem sido levados ao colo.

Foste roubado caralho!
Percebes que estás a chegar à recta final e o barulho é para ser feito já que o presimente está calado? Percebes se não for de fora vais ser roubado já no proximo e perder o campeonato?!

E tu também João Santos! Sei que andam aqui tal como o post lamentavel do Fura Redes.
Vocês que são pontos de ligação no Universo Benfiquista com informações de dentro, em vez de ajudarem a defender o clube, preferem sempre mandar para baixo.

Lol 

Quando partes para a ofensa perdes toda a razão e tornas-te só em mais um gajo do tasco que a unica analise de futebol que sabe fazer é se foi roubado ou se foi grande joga. 

Cada jogo tem uma multitude de acontecimentos que podem e devem ser analisados. E portanto sim, houve roubo como tu dizes, mas também houve incapacidade e incompetência gritante do lado do Benfica, que, com roubo ou não, a não ter acontecido teria dado a vitória tranquila. 

OclassicoNº10

Citação de: Ginkgo em 15 de Abril de 2025, 12:53
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2025, 12:14https://youtu.be/J7i1IyUszPY

Vai para o caralho!

Foste roubado caralho!

Lol

Quando partes para a ofensa perdes toda a razão e tornas-te só em mais um gajo do tasco que a unica analise de futebol que sabe fazer é se foi roubado ou se foi grande joga.

Cada jogo tem uma multitude de acontecimentos que podem e devem ser analisados. E portanto sim, houve roubo como tu dizes, mas também houve incapacidade e incompetência gritante do lado do Benfica, que, com roubo ou não, a não ter acontecido teria dado a vitória tranquila.
É fácil de partir para o insulto quando colocam à frente da defesa do Benfica a parte do politicamente correcto.

O Benfica fez o suficiente para ter ganho o jogo, embora não tenha sido uma exibição fantástica.
Perdes pontos na luta pelo titulo porque foste roubado.
É engraçado é que criar o desmérito é sempre fácil. E isso faz-me imensa confusão.
A quantidade de vezes que eles o fazem é assustadora.

Quanto ao momento actual, eles tem que ver que o Benfica precisa de ser defendido. Não precisa de gajos de fato e gravata a darem um palmadinha nas costas e ao mesmo tempo a repetirem vezes sem conta que foi desmérito do Benfica.

Quando do outro lado anda uma equipa a ser levada ao colo em todos os jogos.

Falam tanto em falta de pulso mas não fazem nada para a ter.
Quando é a altura não o fazem.
Um dos canais maiores da Nação Benfiquista, tem 2 gajos a tentar branquear o que se tem passado de grave, porque sim.

É ridiculo e triste.

Não é ser cego, olha a tua volta e vê o que tem acontecido no campeonato.
Não é revoltante?
O Ruie não fala porque é um banana e gajos como estes são iguais.

Ninguém defende o Benfica dentro, então que o façam cá fora.
Assim é que não!

Sexta-Feira

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Abril de 2025, 13:08
Citação de: Ginkgo em 15 de Abril de 2025, 12:53

Vai para o caralho!

Foste roubado caralho!

Lol

É fácil de partir para o insulto quando colocam à frente da defesa do Benfica a parte do politicamente correcto.

O Benfica fez o suficiente para ter ganho o jogo, embora não tenha sido uma exibição fantástica.
Perdes pontos na luta pelo titulo porque foste roubado.
É engraçado é que criar o desmérito é sempre fácil. E isso faz-me imensa confusão.
A quantidade de vezes que eles o fazem é assustadora.

Quanto ao momento actual, eles tem que ver que o Benfica precisa de ser defendido. Não precisa de gajos de fato e gravata a darem um palmadinha nas costas e ao mesmo tempo a repetirem vezes sem conta que foi desmérito do Benfica.

Quando do outro lado anda uma equipa a ser levada ao colo em todos os jogos.

Falam tanto em falta de pulso mas não fazem nada para a ter.
Quando é a altura não o fazem.
Um dos canais maiores da Nação Benfiquista, tem 2 gajos a tentar branquear o que se tem passado de grave, porque sim.

É ridiculo e triste.

Não é ser cego, olha a tua volta e vê o que tem acontecido no campeonato.
Não é revoltante?
O Ruie não fala porque é um banana e gajos como estes são iguais.

Ninguém defende o Benfica dentro, então que o façam cá fora.
Assim é que não!

Falta um pouco mais de agressividade nesse podcast.
E quando digo agressividade é não ter medo de chamar os bois pelos nomes e expor as coisas como elas são.

Essa conversa de não querer falar de arbitragens e não sei que mais é de malta que não quer sofrer na pele no futuro.
Não querem ficar marcados.
Não pode haver medo de defender o Benfica.
Se é para isso que dêm lugar a outros.