2ª Liga 30ª J: UD Leiria 1 - 3 SL Benfica B, 18Abr. Sex. 11h00 *Sport TV +*

ponta de lança

Barolas

Tds 28

Num 4 para 1 conseguem decidir pessimamente e num 4 para 3 travam o contra-ataque para jogar para trás

Caixadeoculos

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: ala esquerda em 18 de Abril de 2025, 12:43
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas
Concordo

Mas ninguém tem duvidas que é jogador chave nesta equipa

Eu não tenho dúvida nenhuma é que se assim continuar... não chega à vida do irmão nem perto

Ui... Não tem metade da capacidade do irmão.

Fico surpreendido se chegar a ter uma carreira sólida na 1a liga

merlim

Citação de: Barolas em 18 de Abril de 2025, 12:53O jogo ficou totalmente partido, deixou de haver tática.

Quem partiu o jogo, foram os nossos jogadores, que com várias oportunidades para marcar resolveram brincar ao, quem é mais egoísta.

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2025, 12:52A falta de tusa neste clube é transversal a todas as equipas masculinas de futebol.
Desculpa mas o que se passou depois do 3-0 é exclusiva responsabilidade dos miudos que la andam dentro!

Alguns deixaram de ter o compromisso coletivo, deixaram de fazer o que deviam fazer e entraram em modo de truques e cada um por si, para mostrar os atributos!

Desculpem mas aqui nem o treinador pode ser responsabilizado pelo que seja! E nem me venham cá com tusa ou clube ou o que seja!

Kurt Cobain 10

Boa vitória. Ganhar o próximo jogo e chegar aos 50 pontos.

Francescoli

Spoiler alert: ganhamos 1-3, mas pelas duas últimas páginas levamos 4-0.

Como não amar??

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2025, 12:52A falta de tusa neste clube é transversal a todas as equipas masculinas de futebol.
Se nem o presidente do clube dá o exemplo, queres o quê?

FaithNoMore

Excelente 2a parte,grande resultado num campo complicado contra uma boa equipa,muito bem rapaziada.

overmarte

Entramos em modo facilitismo depois do 0-3, porque com melhores decisões na frente, tínhamos deixado mais uns quantos ovos de Páscoa.

Bem o Melro, até no golo anulado que deu a marcar, que só em PT é que é falta.

E bem o Leandro no contributo ofensivo, que faltou sempre que jogou na A.

MaFd_R@_SLB

Com um presidente destes queres o quê?

Francescoli

Citação de: Guilherme20 em 18 de Abril de 2025, 13:05O Melro é muito melhor que o Varela.

Aoesar de gostar do Varela, coloco as minhas fichas no Melro.

Tem uma relação maravilhosa com o golo. Um achado.