CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Sea_Shepherd

Citação de: Sunaike em 18 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2025, 22:43Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
Agora se não conseguir ganhar os jogos todos e aos lagartos por 2 golos.... Será sempre um campeonato oferecido por nós!
Se ganhar todos os jogos não precisa de ganhar ao Sporting por 2 golos
pois não 🤦 claro que tens devido ao confronto direto.

Mas tu sabes fazer contas por acaso?

nmak

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2025, 22:43Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
Agora se não conseguir ganhar os jogos todos e aos lagartos por 2 golos.... Será sempre um campeonato oferecido por nós!

Ganhar ao Sporting é obrigatório, de preferência por 2, se for por 1 não é grave se até lá ganharmos os 3 jogos e empatarmos em Braga.

Sea_Shepherd

Citação de: nmak em 18 de Abril de 2025, 22:53
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2025, 22:52

Ganhar ao Sporting é obrigatório, de preferência por 2, se for por 1 não é grave se até lá ganharmos os 3 jogos e empatarmos em Braga.

Se ganharmos por 2 somos campeões na Luz. Já nem sequer é preciso jogar na pedreira.

MiguelTrindade

Isto é uma merda porque depois de sair do Dragão senti que o Benfica praticamente tinha ganho o campeonato até porque senti o Sporting a tremer nos açores, mas o Benfica fez merda e quando um faz merda o outro cresce animicamente e hoje senti o Sporting muito confiante. Tenho dúvidas como vai entrar o Benfica amanhã mas acredito que a confiança não será a mesma com que o Sporting entrou hoje. Os três pontos de desvantagem e o saber que mesmo ganhando ficaremos sempre atrás deles não é nada motivante. QUE O BENFICA ME DESMINTA AMANHA.

diabo_bom

Amanhã vai ser muito complicado, espero que o lage não invente com o 11, as subs já sei quando e quem vai ser.

JPSilva

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Abril de 2025, 22:57Isto é uma merda porque depois de sair do Dragão senti que o Benfica praticamente tinha ganho o campeonato até porque senti o Sporting a tremer nos açores, mas o Benfica fez merda e quando um faz merda o outro cresce animicamente e hoje senti o Sporting muito confiante. Tenho dúvidas como vai entrar o Benfica amanhã mas acredito que a confiança não será a mesma com que o Sporting entrou hoje. Os três pontos de desvantagem e o saber que mesmo ganhando ficaremos sempre atrás deles não é nada motivante. QUE O BENFICA ME DESMINTA AMANHA.

Se calhar o problema foi teres achado que o Benfica tinha o campeonato ganho quando ainda faltavam 6 jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: diabo_bom em 18 de Abril de 2025, 22:57Amanhã vai ser muito complicado, espero que o lage não invente com o 11, as subs já sei quando e quem vai ser.
qual inventar ..

Vai jogar com o mesmo 11 dos ultimos 2 jogos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2025, 22:59
Citação de: diabo_bom em 18 de Abril de 2025, 22:57Amanhã vai ser muito complicado, espero que o lage não invente com o 11, as subs já sei quando e quem vai ser.
qual inventar ..

Esse é o 11 que o Freire está à espera, que tal fazer alguma coisa diferente?

Benfiquista1998

Citação de: Sunaike em 18 de Abril de 2025, 22:49
E vocês alguma vez estão a ver este Benfica a vencer por 2 golos aos patetas? Esse jogo não será mais que um empate ou o Benfica vencer somente por 1 é o que eu acho. Perdemos o campeonato em casa frente ao Arouca podem guardar.

Tudo depende. O SL Benfica venceu o Atlético Madrid por 4-0, tbm era impossível

Sea_Shepherd

Citação de: menta em 18 de Abril de 2025, 22:39Infelizmente já esqueci este campeonato..faz muito tempo que foi vendido.

Este campeonato foi comprado pelos bancos. Nada a fazer.

rslo

Já eu, prefiro que invente. Assim, pode ser que acerte.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 23:00
qual inventar ..

tu sabes perfeitamente tao bem como eu que nao o vai fazer...e se o fizer sera trocar o turco pelo Bruma ou scheldrup

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2025, 23:03
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 23:00
qual inventar ..

tu sabes perfeitamente tao bem como eu que nao o vai fazer...e se o fizer sera trocar o turco pelo Bruma ou scheldrup

Eu quero sempre acreditar até sair o 11 que ele não o vai fazer.

nmak

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Abril de 2025, 22:57Isto é uma merda porque depois de sair do Dragão senti que o Benfica praticamente tinha ganho o campeonato até porque senti o Sporting a tremer nos açores, mas o Benfica fez merda e quando um faz merda o outro cresce animicamente e hoje senti o Sporting muito confiante. Tenho dúvidas como vai entrar o Benfica amanhã mas acredito que a confiança não será a mesma com que o Sporting entrou hoje. Os três pontos de desvantagem e o saber que mesmo ganhando ficaremos sempre atrás deles não é nada motivante. QUE O BENFICA ME DESMINTA AMANHA.
O Sporting hoj jogou toda a primeira parte completamente sozinho. O Moreirense só se lembrou que tinha jogo ao intervalo.

Banana Split

Vai ouvir os adeptos, não vai jogar com a dona maria de início,  mas sim com o Bruma.

Quando a contestação é grande é o modus operandi.