CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

tntnt

Citação de: PontapeDoIsaias em 19 de Abril de 2025, 19:25
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Abril de 2025, 19:23
Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2025, 19:20ONZE DO BENFICA: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu
E continua lhe a dar com o Di Maria.
Mas qual e o treinador que iria sentar o di maria?

A culpa aqui e 100% da direccao que nunca devia ter renovado contrato.
Um treinador com tomates?
O Di Maria é um jogador que pode ser muito útil, se for bem gerido. E não há tomates para isso.

vieirah1904

Todos os fanáticos anti Benfica do Canal NOW a defender o Di Maria no onze.

Pedro Nunes 28

Di Maria a titular num campo pesado....o Lage é tão limitado, mas tão limitado quer tacticamente quer ao nível da personalidade...não vale nadinha

The_Riggs

Só mesmo alguém muito anjinho é que podia esperar qualquer alteração lel

Redveder

Este Lage descobre o equilíbrio da equipa com o Dahl no onze, equipa ganha consistência e sobe de nível. Mérito.

O mesmo Lage semanas depois tira o Dahl do onze e volta à etapa anterior.

Qual a lógica disto lol

Claro que há outros interesses. Se fossem precisas mais provas após o Schmidt, está aqui à vista.

El Tacuara

A ala direita que tão bem correu com o Arouca, outra vez a espalhar magia.

Esta merda é sabotagem intencional.

Adepto10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2025, 19:28Di Maria a titular num campo pesado....o Lage é tão limitado, mas tão limitado quer tacticamente quer ao nível da personalidade...não vale nadinha

O lage não manda nada. O Di Maria diz "eu jogo na direita" e o lage diz "tu mandas meu rei"

Roting

rslo

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2025, 19:26
Citação de: PedroMartins em 19 de Abril de 2025, 19:26Di Maria hoje decide o jogo, confiem

Ano passado fez as duas assistencias para os golos

O problema do Di Maria não é o que ele faz com a bola nos pés. Dos que lá temos é sem dúvida quem trata melhor a bola.

O problema é o que não faz sem bola.
Dá cabo do processo defensivo da equipa, que já de si não é muito famoso...

watt338

Claro que o Di Maria vai voltar a ser titular. Estranho era se não fosse.

Utopia

Mais do mesmo. Que falta de cojones e espinha dorsal.

Mais uma Lagiola masterclass.

Se o os anti-Benfica marcam primeiro isto hoje descamba...

LuisPortugal

Que tristeza. O que eu tanto odeio na seleção agora tenho de aturar no meu clube.

Adepto10

A ausência do di maria permitiu que o Benfica jogasse como "equipa", mas infelizmente ainda veio a tempo de destruir a equipa que se formou e voltarmos a jogar de forma anedota.

O Aursnes sem di maria é muito melhor, mas de longe